segunda-feira, 6 de abril de 2015

Escolhendo a dedo: Governador Rodrigo Rollemberg libera fatura milionária a empresas de deputados distritais e alega que falta dinheiro para salário de servidores.




Parece ficção, mas é a pura realidade. O governador em exercício Hélio Doyle, divulga um buraco deixado pelo governo petista de Agnelo Queiroz e Tadeu Filippelli de aproximadamente R$ 4 bilhões. Justifica a falta de dinheiro para pagamentos de professores, mas não deixa na mão as grandes empresas fornecedoras e prestadoras de serviços que atendem o governo do Distrito Federal.

O fato é uma vergonha quando se vê empresas de proprietários que ocupam cadeira na Câmara Distrital furando a fila de credores com ameaças de um posicionamento mais contundente na oposição. A exemplo do deputado, Robério Negreiros (PMDB) com a empresa familiar na área de segurança que abocanha milhões de reais em contratos com GDF.

Quem também não fica de fora do balaio é o deputado Cristiano Araújo (PTB) com a empresa familiar e prestadora de serviço, Ipanema. Sem contar com os empresários que tem como cobradores do GDF outros parlamentares servindo de ponta de lança. O absurdo está nas mãos do governador interino, Hélio Doyle, que centraliza todo o governo e libera as faturas milionárias divulgadas agora com exclusividade por esta coluna.

Curiosamente o nome da empresa de segurança e serviços da família da ex-deputada distrital Eliana Pedrosa, recebeu pagamento foi omitida da lista.

Fonte Blog Quidinovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário