terça-feira, 2 de junho de 2015

EXPRESSO DF UM CORCEL l ANO 2015



ISSO É COISA DO PASSADO PARA QUEM QUER BENEFICIAR AMIGOS EMPREITEIROS

ESSE SIM É O TRANSPORTE DO PRESENTE E DO FUTURO PARA QUEM SABE ADMINISTRAR

Expresso DF nada mais é do que um projeto antiquado, ultrapassado, caro que não resolve o problema caótico do trânsito de Brasília. Ao contrário, piorou e muito. Em 1980 esses ônibus articulados já circulavam por Brasília com certa dificuldade. Na época, existia apenas vinte e poucas cidades satélites e o número de veículo era muito pequeno se comparado a hoje. Mesmo assim esses articulados tinham dificuldade para transitar no Plano Piloto e entrar na rodoviária.

Hoje esses mesmos veículos ultrapassados com fabricação do ano não têm condições de transitar no centro de Brasília e muito menos dentro das cidades satélites e a experiência negativa são Gama e Santa Maria. 

É mais ou menos comprar um corcel l ano 2015, desatualizado e fora de linha. É um transtorno esses monstrengos entrando e saindo da rodoviária. Isso mostra o quanto o governo está desatualizado ou simplesmente como o governo anterior, teve interesse apenas em beneficiar os amigos donos das empreiteiras e empresas de ônibus. Em vez de Expresso DF,  construir metrô resolveria o problema caótico do trânsito e o povo seria melhor atendido e por um custo bem menor.

Gilberto Camargos

Nenhum comentário:

Postar um comentário