sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rollemberg: Governador sacode a poeira, junta os cacos e tenta reconstruir base de apoio

Várias ligações já foram disparadas no dia de hoje

Com a saída do ex-chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, o Palácio do Buriti ainda sente as dores que tomou da Câmara Legislativa. Mas o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) parece que não deixará barato o tombo que levou quando aceitou o pedido de exoneração do ex-secretario. Rollemberg já começou a mexer o tabuleiro para tentar não apenas fidelizar a base de apoio, como também atrair novos aliados na Câmara Legislativa...

Uma fonte palaciana garante que “várias ligações já foram disparadas no dia de hoje” e a “tropa de choque já está na rua” com o objetivo de reaproximar os parlamentares do governo socialista. Uma das investidas será com o corregedor da Câmara Legislativa, Dr. Michel (PP), o petebista Cristiano Araújo e ainda a distrital Luzia de Paula, que preside a Comissão de Assuntos Sociais.

Outros nomes também estariam na lista de interesse do governador Rollemberg. Seriam eles: a vice-presidente da Casa, Liliane Roriz, e Juarez Oliveira, o Juarezão, ambos do PRTB, que não escondem a insatisfação com o Palácio do Buriti. Os encontros devem começar ainda nesta quinta-feira (18).


Fonte: Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário