domingo, 16 de agosto de 2015

Mão pesada do GDF, em Vicente Pires corta água e luz na Ch 200

iptu chacara 200

Moradores da chácara 200 de Vicente Pires, que tiveram suas casas derrubadas se reuniram na noite de sábado, para traçar uma estratégia de como receber os valores investidos na construção de suas casas e infraestrutura como asfalto rede de água, luz e demais melhorias feitas com recursos próprios.
A reunião contou com representantes do Gabinete do Deputado Raimundo Ribeiro, que ficaram de levar o tema para discussão na Câmara Legislativa, e viram a situação que se encontra as seis famílias que ainda continuam morando no local graças a uma liminar.
O clima no local é bastante tenso, mesmo com o socorro judicial as famílias que ali continuam residindo tiveram água, luz e as vias de acesso a chácara danificados que a proposito foi feita as custas dos proprietários dos lotes.
Estratégia esta que o GDF, está utilizando para forçar a desocupação das casas mesmo com liminar para que não sejam derrubadas, fazendo uma verdadeira guerra psicologia e colocando em risco os poucos moradores que ficam ainda mais vulnerais devido à falta de luz.
Colherinha no café alheio: A pergunta que todos estão fazendo se o governador colocar todo efetivo que foi utilizado em Vicente Pires para retirar os moradores, o Distrito Federal teria índices praticamente zero de criminalidade, tornando-se a unidade da Federação mais segura?

Blog do Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário