quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O ex-secretário e a bola do Mané



O silêncio do líder do governo de Rodrigo Rollemberg na Câmara Distrital, Júlio Cesar (PRB) demonstra a sua preocupação com os processos que tramitam no Ministério Público do DF e Decap. O QuidNovi mostrou com exclusividade o real motivo da insônia que o deputado distrital, Júlio Cesar enfrenta.

Agora, o site QuidNovi traz também com exclusividade a influência da igreja Universal do Reino de Deus no Instituto da Livre Iniciativa Social (Lins). Nesta segunda-feira (28) após a denúncia do Ministério Público contra o deputado, esta sendo feito um esforço concentrado entre o governador Rodrigo Rollemberg e o secretário Marcos Dantas para emplacar Júlio Cesar em qualquer secretaria que dê a ele o foro privilegiado.

Diante deste fato, corre um sério risco de ter a cabeça na bandeja, a Secretária de Esporte, Leila Barros e tirando de vez a possibilidade da presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão emplacar sua irmã como secretária da pasta. O instituto usado por Júlio Cesar esta sendo denunciado pelo uso indevido e desvio de recursos do governo do Distrito Federal quando ainda era Secretário de Esportes.
Fonte: Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário