sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

JÁ COLOU: SENTIMENTO DE DECEPÇÃO CONTRA O GOVERNO DE BRASÍLIA FAZ CRESCER A CAMPANHA “ROLLEMBERG NUNCA MAIS”

CAMAPNHARNMEm apenas 10 dias, cerca de 13 mil adesivos da campanha “Rollemberg Nunca Mais” já foram repassados a preço de 1 real para cidadãos que carregam o sentimento de decepção, revolta e indignação contra o Govberno Rollemberg. A campanha “Rollemberg Nunca Mais” será lançada oficialmente no próximo dia 23, a partir das 9 horas, na feira do Produtor do Jardim Botânico.
                                                               

Ainda é tímida a campanha que um grupo de líderes das comunidades do Jardim Botânico, Lago Sul e de Vicente Pires resolveu fazer para revelar o grau de decepção produzido por um governo truculento, incompetente e de falsas promessas. Porém, na avaliação dos organizadores da campanha popular, que será lançada oficialmente no próximo dia 23 na feira do Jardim Botânico, a cada dia centenas de pessoas adere com pedidos espontâneos dos adesivos para redistribuir a amigos indignados com o jeito “socialista” de governar.
A cobrança de 1 real foi a forma encontrada pelos organizadores para mandar produzir mais adesivos. Até junho, a meta é chagar a 100 mil adesivos colados nos carros que trafegam no DF. Nenhuma gráfica do Distrito Federal quis produzir o adesivo "Rollemberg Nunca Mais" por medo de retaliação do governo. Por causa disso a produção foi feita fora de Brasília. Embora com todas as dificuldades, os organizadores acreditam que os adesivos podem causar um efeito de repudio enorme contra Rollemberg. Uma pagina no facebook denominada "Rollemberg Nunca Mais", será lançada no dia 23.
Para Wander Azevedo, diretor executivo da Associação Comercial do Jardim Botânico, o ano de 2015 foi um desastre para todos os setores da sociedade de Brasília. Os mais de dois milhões de pessoas que moram no Distrito Federal acreditaram que o ex-deputado distrital, ex-deputado federal e ex-senador da Republica, Rodrigo Sobral Rollemberg pudesse, como governador, fazer o que prometera durante a sua campanha para adquirir o voto do cidadão. “Estamos diante de um desgoverno e de uma população que se sente literalmente enganada”, disse Azevedo .  
A forma truculenta e ilegal das derrubadas de casas sem notificações ou mandado judicial, a situação crônica de saúde onde a população cada vez mais fica sem assistência médica e morre nas portas dos hospitais; a falta de segurança pública com os assaltos, roubos e sequestros invadido as residências são os principais motivos da campanha.  
Com tanta procura pelos adesivos, principalmente pelas associações de classes, os organizadores planejam para o início de maio um fórum popular itinerante de debates com a participação da sociedade civil organizada que terá o objetivo de formar uma cidadania mais consciente, melhor informada e que possa fazer melhores escolhas eleitorais.
Na opinião das lideranças comunitárias, a população do DF não pode continuar sendo vítima do “estelionato eleitoral” aplicado por aqueles que prometem e não cumprem como é o caso de Rollemberg.
Fonte: Radar Condomínios

Um comentário: