quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

POLÍCIA FAZ BUSCA NA CASA DE EX-SECRETÁRIO DE AGNELO E EM GABINETE DE DEPUTADO DISTRITAL

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do ex-secretário de Transportes do DF, José Walter Vazquez, e na Câmara Legislativa. A operação é feita pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública (Decap) e tem como motivação investigações no processo de licitação que renovou a frota de ônibus do DF em 2013, na era PT, de Agnelo Queiroz.
                                                 
LETRA Na segunda-feira, 25, a justiça já havia determinado a suspensão do processo que escolheu as empresas a Viação Piracicabana, a Viação Pioneira, a Auto Viação Marechal, a Expresso São José e o consórcio formado pela HP Transportes Coletivos e a Ita Empresa de Transportes. Isso porque elas faziam parte do mesmo grupo econômico, o que é vedado pela lei.
Na CLDF, os agentes foram ao gabinete do deputado distrital Ricardo Vale (PT). Segundo informações, a PCDF queria buscar dados em computador da ex-assessora de imprensa do ex-secretário Vazquez. Atualmente ela trabalha com o parlamentar. Também fizeram busca e apreensão na casa dela. A assessora trabalhou na Comissão de Licitação da Secretaria de Transportes.
Fonte: Radar Condomínios / Guardian/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário