quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Criança de farda, sim!!!!



E o MIMIMI da semana de folias de MOMO ficou por conta da imagem de crianças vestidas com a farda da PM que causou desmaios, partos prematuros de cães Pequineses em praça pública, rasgação de pregas anais e muito chororô por parte da imprensa amestrada e dos "dereitosdusmanus" da esquerdalha vagabunda que infesta esta nação alegre, festeira, futeboleira e carnavalesca.

Tudo começou quando, ou o comando, ou a assessoria de imprensa da PM de SP, colocou em sua página na rede uma imagem de crianças fardadas com o uniforme da PM.

Pelo que parece o gatilho dessa bobageira toda partiu dos comentários do alvo da vez o Deputado Jair Bolsonaro, ele fez algum comentário ou postou a imagem em sua página e foi o suficiente para o mundo desabar sobre sua cabeça. Afinal de contas o que menos importa para a canalha vermelha é a proteção das crianças, eles querem qualquer motivo para perseguir o ÚNICO expoente da direita Tupiniquim.

Parece que os dereitosdusmanus ameaçaram mais uma vez o deputado e ao comando da PM com processo por infringir o artigo 232 do ECA

"Art. 232. Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento:"

Olhem a que ponto a esquerdalha burra e safada e os teleguiados legaizinhos do politicamente correto podem chegar.

Colocar uma criança fardada em uma imagem da instituição PM é infração ao ECA. Agora, colocar imagem de criança travestida pode ganhar prêmios. Ou então, a imagem abaixo não causa tanto furor dos patrulheiros de plantão.



Bem, acontece que no Brasil do politicamente correto, uma criança ser exposta ao vexame de uma parada gay vestida como um travequinho, ou aparecer em capa de uma revista que recebe verba pública para se manter não é errado. Errado é uma criança sonhar em ser PM ou bombeiro, qual criança que nunca sonhou em ser bombeiro?

De uma maneira ou outra as crianças precisam de heróis e bons exemplos para construírem sua trajetória de vida, para serem saudáveis, e acima de tudo, para entenderem que na vida se tem direitos e deveres.

Lamentável é perceber que a esquerda vagabunda conseguiu arruinar o futuro de parcela da juventude, os que estudavam e se dedicavam agora sofrem a concorrência dos cotizados ou coitadizados que precisam de um puta empurrão do governo para conseguirem algum sucesso na vida, isso tirou muito o tesão da molecada em partir para o pau nos estudos na tentativa de uma vaga em instituição pública, que ERAM o que havia de melhor no ensino Tupiniquim, porém para receber os cotistas derrubaram a grade curricular a níveis que os coitadinhos possam acompanhar, ou atentar ao menos.

As universidades públicas de hoje viraram depósito de militontos e maconheiros esquerdóides que passam anos esquerdando e maconhando tomando o lugar de quem quer estudar, mas isso nem o MP, nem os dereitosdusmanus vê, muito menos os politicamente corretos.

Transformaram a juventude, principalmente a mais pobre em verdadeiros zumbis do "NEM NEM", não trabalham, não estudam e para viver vão se tornando ratos de pequenos furtos, traficantes ou bandidos mesmo.

E é só ir para bairros periféricos das cidades para constatar essa situação. Não vou generalizar, ainda tem gente boa nesses redutos, mas estão sendo sufocados pela neo vagabundagem.

Voltando ao caso da foto, parece que até um promotor público andou dando xiliques e ameaçou o comando da PM com processos.

A esquerda funciona assim, se não for da maneira deles vai na porrada ou na justiça, infelizmente alguns magistrados esquerdaram e deixaram que a justiça sirva de instrumento para a BOIOLIVARIANIZAÇÃO da pocilga.

Graças a Deus ainda temos alguns Sergios Moro nos tribunais do país, mas são poucos diante da avalanche do aparelhamento da justiça pela esquerdalha vermelha, videm o STF que virou puxadinho do PT.

Só que a população que poderia moralizar essa situação é a primeira a ir atrás do trio elétrico pensando que o Brasil é movido a folia e esculhambação, e seguindo na base do ziriguidum vamos perdendo mais uma ou duas gerações para a idiotia e a instrumentalização ideológica do quanto pior melhor.

E assim não temos prêmios Nobel, não temos Oscar, não temos boas posições em índices de educação, qualidade de vida ou algo semelhante, crescemos feito rabo de cavalo, mas somos penta na bola, apesar dos 7x1 da Alemanha.  A garotada pobre quer ser jogador de futebol, se não der, pode ser bandido mesmo.

As meninas, Giseles Bundchem, se não der, putas mesmo. 
E tome funk nazoreia massacrando o combalido e deficitário cérebro que já nasce meio arruinado pela falta de alimentação decente ou pelo uso indiscriminado de tudo que é merda que entre pelas bocas, veias ou narizes dos pais.

As imagens foram execradas pelos esquerdóides como forma de demonizar a PM, e nessa guerra entre o bem e o mal a PM prende e a justiça solta, e quem perde é a sociedade que está  morrendo feito mosca nas mãos de bandidinhos cada vez mais novos e protegidos pela burrice crônica que assola a grande maioria desta população festeira, malemolente, torcedora, carnavalesca e idiota.

A situação tende só a piorar, e quem puder andar armado mesmo contra o que prega o politicamente correto estatuto do desarmamento, sugiro que o faça, pois é melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

E se o Bolsonaro é o único expoente da direita no Brasil. Ele me representa.

E no mais....

A esquerda tem medo de crianças fardadas, pois no futuro elas podem dar tiros e não a bunda.

#E PHOD@-SE!!!

Fonte: Blog O-mascate

http://o-mascate.blogspot.com.br/2016/02/crianca-de-farda-sim.html

3 comentários:

  1. Muito bom seu texto Gilberto, concordo em numero, gênero e grau, não querendo ser politicamente correto só acho que alguns termos são um pouco pesado, mas é bom saber que ainda tem pessoas coerentes que conserva valores cristãos.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, a sua angústia é compartilhada por muitos. Admiro sua coragem em expor suas idéias, qdo o silêncio da maioria de nós tem servido de incentivo para que este estado de coisas se perpetue. Busquei extrair do seu texto, a informação e a mensagem: reaja ou assuma a conivência. No mais, entendi como um desabafo de quem luta, muitas vezes só. Algumas palavras chocam mais pela forma do que pelo conteúdo. Gde abraço, José Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão, a sua angústia é compartilhada por muitos. Admiro sua coragem em expor suas idéias, qdo o silêncio da maioria de nós tem servido de incentivo para que este estado de coisas se perpetue. Busquei extrair do seu texto, a informação e a mensagem: reaja ou assuma a conivência. No mais, entendi como um desabafo de quem luta, muitas vezes só. Algumas palavras chocam mais pela forma do que pelo conteúdo. Gde abraço, José Carlos.

    ResponderExcluir