terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ô GOVERNO SEM RUMO, MINHA GENTE! MORADORES DO TORORÓ FAZEM O QUE ROLLEMBERG DEVERIA FAZER

                                                          
LETRA Adecisão partiu dos dirigentes do Conseg/Tororó depois de perderem as esperanças com que deveria ser da iniciativa do Departamento de Estrada e Rodagem. Nos últimos quatro meses, com as chuvas que caem no DF, o mato da DF-001 e DF-140 cresceu e chega há mais de metro e meio de altura.

Quem trafega pelas vias perdeu a visibilidade de quem trafega em sentido contrário. A situação de perigo aumenta quando o motorista entra na rotatória que fica próximo a reserva ambiental do IBGE. Lá ninguém sabe mais de quem é a preferência. As placas indicativas sumiram dentro do mato. Na última reunião do Conselho Comunitário de Segurança da comunidade , o diretor geral do DER, Henrique Ludovice era o personagem mais esperado. Ele não foi e nem mandou representante.

Na sexta-feira, um grupo de moradores munidos de máquinas roçadeiras baixou o mato grande da rotatória. Hoje, (segunda-feira) o diretor-geral do DER Henrique Ludovice mandou informar ao Radar que os serviços de poda do mato grande da 001, trecho Papuda até a DF-140, será realizada por toda esta semana. Será? O Radar tá ligado!

Fonte: Radar Condominios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário