quarta-feira, 20 de abril de 2016

Administração Regional do Vicente Pires sem comando e esvaziada


Administração VIP

O presidente da Associação dos Moradores do Vicente Pires e Região (Amovipe), Gilberto Camargos, fez ontem uma visita surpresa a sede da Administração Regional da cidade. Ele tirou fotos e depois fez uma divulgação em grupos de redes sociais relatando que a Administração está abandonada e sem comando. E, com duras críticas, coloca a culpa no vice-governador Renato Santana (PSD), que há um ano e meio responde como administrador regional interino do Vicente Pires.
“Nossa querida Vicente Pires está sem comando, uma cidade desordenada. Temos Renato como administrador interino, mas ele não comanda e muito pouco aparece aqui pois é vice-governador”, dispara Camargos.
O presidente da Amovipe também denúncia que a Administração Regional possui pouca gente trabalhando efetivamente. nas fotos, podem ser vistas salas e mesas vazias. Na mensagem enviada aos moradores da cidade, Camargos diz: “Diante disso, a administração fica com um bando de pessoas sem orientação, sem chefia e o pior, cada um achando que manda mais que o outro. Mas na verdade, poucos sabem alguma coisa de administração pública. A maioria não conhece nada”, polemiza o representante da associação.
Camargos ainda diz que a administração regional possui divergências internas e, que devido a isso, os moradores não conseguem resolver os problemas levados ao órgão, como a expedição de alvarás. Ele pede ainda que seja nomeado alguém para comandar a Administração regional, que se encontra a cerca de 18 meses na interinidade. “Diante da inércia de nossos governantes, sugiro um abaixo assinado para os moradores de Vicente Pires indicarem um administrador para assumir a casa. Pode ser algum voluntário que entenda e tenha coragem para mudar a situação atual e ajudar nossa cidade. Não existe administrador, então não há por quem cobrar. Basta, da forma que está não podemos continuar”, lamenta Camargos ao final da mensagem.

Fonte: Blog do Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário