domingo, 24 de abril de 2016

DataBlog lança levantamento sobre a melhor forma de escolha dos administradores regionais


datablog


Enquete iniciada hoje no Blog do Callado sob responsabilidade do DataBlog vai aferir a opinião dos internautas sobre quais os melhores critérios para escolha dos administradores regionais. O participante do levantamento tem cinco opções:
  1. A favor de eleição direta para administrador;
  2. A escolha deve ser feita pela Câmara Legislativa;
  3. Manter o modelo atual, mas o administrador deve ser morador da cidade;
  4. Eleição definida por conselhos comunitários;
  5. As administrações devem ser extintas.
A votação foi iniciada hoje e ficará no ar por uma semana, quando será conhecido o resultado.
O Blog do Callado adota regras para a criação, votação e manutenção de enquetes. A principal delas diz respeito ao prazo de vigência dessas sondagens, que buscam aferir opiniões da sociedade sobre temas variados.
O DataBlog usa mecanismos de segurança para inibir a possibilidade de manipulação dos resultados. Cada leitor poderá votar apenas uma vez. O Blog está dotado de mecanismo de segurança para evitar que o internauta vote mais de uma vez. Os votos com suspeita de violação desse mecanismo serão desconsiderados. O voto uma vez computado no sistema, não poderá ser mudado.
Os números gerados em enquetes de portais não têm valor científico, como em pesquisas de opinião pública, nas quais se prepara uma amostragem específica do público-alvo. A votação nas enquetes é livre a quem quiser.

Fonte: Blog do Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário