quarta-feira, 20 de abril de 2016

DEPOIS DE SOLTAR OS CACHORROS NO PMDB E NO PRÓPRIO TEMER, SENADOR HÉLIO JOSÉ TENTA DESQUALIFICAR BLOGUEIROS. SE LASCOU, GAMBIARRA!

Ao ser enquadrado pelo comando do PMDB no senado sobre as suas declarações dada a blogues do Distrito Federal contra o partido, o senador Hélio José (PMDB-DF) tentou descontar em cima dos blogueiros durante o ato solene de posse do jornalista Fred Lima, novo presidente da ABBP. Houve reação da plateia contra a descompostura do senador sem voto.
                                                                       
LETRA1 Osenador Hélio José não cansa de colecionar trapalhadas. A última dele foi à tentativa de passar “pito” nos blogueiros do DF durante a solenidade de transmissão de cargo do novo presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política, ocorrida nesta terça-feira na Câmara Legislativa. O senador suplente se dizia chateado. Questionou e criticou a atuação dos blogues sobre os fatos políticos que vive o país e menosprezou seus conteúdos ao abordarem o processo de impeachment da presidente Dilma.
Por trás da irritação do senador estava à bronca que levou da direção nacional do PMDB que exigiu dele retratação publica do que havia declarado ao blog Radar Condomínios. Na entrevista publicada no dia de ontem por Radar, Hélio José disse não acreditar no provável governo Temer (PMDB) porque iria governar com os bandidos liderados por Eduardo Cunha, ( presidente da Câmara dos Deputados) e que o povo brasileiro iria chorar lagrimas de sangue para que o PT voltasse daqui a dois anos ao comando do Brasil após ver a desgraceira que vai acontecer neste país.
Na entrevista dada ao Radar, por telefone, e sem pedir nenhuma reserva, o senador suplente foi alem disso: rasgou elogios ao ex- presidente Lula e afirmou ao Radar que a maioria dos deputados do PMDB na Câmara foi desonesta e cuspiu no prato que comeu ao votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A entrevista publicada por Radar nesta terça-feira (19) ganhou alta repercussão dentro do PMDB, e principalmente entre os peemedebistas da Câmara dos Deputados, acusados por Hélio de “Judas”. Na solenidade de posse do novo presidente da ABBP o senador sem voto tentou desqualificar os blogueiros, e terminou ouvindo o que não queria ouvir. O Radar apenas reproduziu o que disse Hélio José. Ouça o audio da entrevista.


Redação Radar


Fonte: Radar Condomínios

Nenhum comentário:

Postar um comentário