segunda-feira, 27 de junho de 2016

Celina Leão chama Rodrigo Rollemberg de “hipócrita”

A briga entre a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PPS), e o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) chegou a um momento crítico

A briga entre a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PPS), e o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) chegou a um momento crítico
Por Ana Maria Campos do Correio Braziliense
A briga entre a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PPS), e o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) chegou a um momento crítico.
No plenário, a deputada chamou o ex-aliado de “hipócrita”. Celina reclama de o Executivo ter enviado o projeto que regulamenta o aplicativo Uber e os deputados do PSB, partido de Rollemberg, terem votado a favor da emenda que restringe o serviço, ao limitar o número de carros e submeter os condutores ao crivo do governo. O afastamento se intensificou quando o governador passou a trabalhar contra a reeleição de Celina na presidência da Casa.
Dissidentes
O grupo aliado de Rodrigo Rollemberg na última eleição, formado por Celina Leão (PPS), Cristovam Buarque (PPS), Rogério Rosso (PSD) e Augusto Carvalho (SD), tem se reunido para discutir os rumos políticos do DF. Sem a presença do governador. Um jantar deve reuni-los na próxima semana.
A favor do Uber
A maior parte da bancada governista na Câmara Legislativa está do lado dos interesses dos taxistas, mas o secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour, não esconde a defesa pelo Uber. No Facebook, o responsável pela política de geração de empregos do governo Rollemberg diz: “Sou defensor desse novo serviço como plataforma de empreendedorismo”.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário