segunda-feira, 6 de junho de 2016

DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS SETE ANOS DE VICENTE PIRES



Os desfiles cívicos são acontecimentos importantes na história das cidades. Vicente Pires vem fazendo tradição em realizar desfiles para envolver grande parte da população e comunidade escolar. É maravilhoso e se tornará praticamente um marco na vida de todos e um momento de integração entre os diversos segmentos econômicos e sociais.

Por mais de um ano, os desfiles não foram realizados, mas pela importância que representa, a equipe da administração juntamente com as associações e o povo fez questão de resgatar esse tradicional evento para a cultura da cidade. Sendo assim, a Administração Regional realizou neste sábado, dia 04, o Desfile Cívico, data em que Vicente Pires comemorou  7 anos de criação da Região Administrativa.

Um grande número de pessoas compareceu a Rua 4A para prestigiar o evento que contou com a brilhante participação de algumas escolas de Vicente Pires, Associação da Feira do Produtor, de artesãos, Hípica, Banda dos Bombeiros e da Polícia Militar, helicóptero, a brilhante apresentação dos garis, moradores, clubes de serviços e dos setores ligados à administração.

Várias escolas foram convidadas, mas poucas participaram. Mereceu destaque o esmero na arte elaborada em detalhes primorosos no tema da Escola Vitória Regia que contou um pouco da história da cidade.

Durante o desfile foram apresentados vários temas, como o incentivo a leitura, a sustentabilidade, a tecnologia, meio ambiente e o aniversário da cidade. Diversas faixas parabenizando o cidade, além das homenagens a grandes personalidades da história da cidade.

O desfile contou com a presença de diversas autoridades como Vice governador e administrador interino Renato Santana, chefe de gabinete Mana, Dr. Watson e Dra Grace, delegados titulares de Vicente Pires, sub comandante da PMDF, presidente das associações de moradores e muitos visitantes.

Após o badalado desfile os convidados degustaram um bolo de 7 metros decorado com as cores da bandeira de Vicente Pires. Em seguida houve muita animação e dança. Uma festa brilhante!











































Nenhum comentário:

Postar um comentário