terça-feira, 21 de junho de 2016

E o impeachment está fazendo água.

Bem meus amigos, outra semana que se inicia e o Seboso continua fora da tranca. Mesmo com as "explosivas" delações do Odebrechinho, aquele que quando caiu em cana no ano passado seu pai prometeu implodir a república caso seu filho não fosse solto em 24 horas.

Pois é, já vai mais de um ano de xilindró pro riquinho herdeiro, a república continua a "lesma lerda" de sempre.
O que está começando a pegar de verdade é que o "impixa" pelo visto tende a naufragar.

 Pelas últimas movimentações no senado e após as denúncias do tal Machado, muito senador que votou a favor do impixa está revendo sua posição e com essa debandada o processo não passa.

 Parece que são oito traidores da pátria que estão virando a casaca, e com oito a menos não se atinge o quórum mínimo para enfiar em definitivo um puta pé no rabo da Jumenta.

Entre os traíras está Romário, aquele jogador de futebol que ganhou dinheiro pracaraleo, mas fez tanta merda que teve que partir para um cargo eletivo para não falir.

E com a ajuda dos Brasucas burros e torcedores elegeram o "peixe" a deputado federal e agora senador da república. Quando será que este povo vai aprender a votar?

Bem , Romário decidiu seu voto aos 44 do segundo tempo, e agora parece que vai reverter essa tendência, claro que o cidadão influênciado pelos lixos do congresso e sem o mínimo compromisso com seus eleitores ou com o país vai fazer o que seu bolso mandar.

De deputado fisiológico virou senador nepotista.

Infelizmente o futuro do país está nas mãos de gente do calibre moral e com a inteligência de um Romário, mas dizem que o político é o reflexo do povo, então um povo de merda vota em uma merda de político.

No Brasil com o atual modelo político onde vc vota no Zé e elege o Jão, essas aberrações tem lugar nas listas dos partidos, os grandes caciques sabem que o povo vota em sub celebridade e gente famosa, por isso, quanto mais puxadores de votos no partido, maiores as chances dos mesmos de sempre continuarem no poder, um tal de cociente eleitoral.

O povão vota no jogador de futebol pensando que eleição é campeonato e o cidadão se elege sem a mínima condição moral para seguir adiante e as merdas são feitas aos montes.

A maioria das votações do congresso não são em plenário, são feitas pelos líderes das bancadas e o resto dos eleitos ficam lá fazendo de conta que trabalham e nós pagando essa conta.

Vcs verão o que vai ter de sub celebridade e de jogador de bola candidato a vereança nas próximas eleições, todos apostando em suas famas e os partidos contando com os votos desse pessoal, e a roda da mediocridade não para de girar.

O impixá se passar vai ser batendo na trave, mas as contas não são favoráveis para os que querem um país melhor, a goleada não virá e o empate favorece o adversário, a compra de corações e mentes no senado está com força total, e certamente veremos o naufrágio da democracia. Pois, se a Jumenta não levar os pé no rabo que merece, ela volt legitimada e com força total para arrastar de vez o Brasil para o fundo do poço do Boiolivarianismo moreno.

O povo saiu das ruas, os vermelhos continuam mobilizados, em números ridículos, mas suficientes para atrapalhar a vida de muita gente e fazer muito barulho.

A Brasucada com camisa da seleção está preocupada com o empate contra o Perú na Copa América, deixaram as ruas, se desmobilizaram e abriram espaço para que as maracutaias fossem planejadas com muita calma e a certeza de que o povão não vai mais protestar.

A Brasucada acha que só o afastamento da Jumenta era o suficiente, largaram o serviço pela metade e corremos o risco de ver toda aquela mobilização de milhões nas ruas não dar em nada. E sempre que não da em nada, mais justifica os isentões que não aderem aos movimentos contra os desmandos dos governantes a dizerem que não participam para não perderem tempo com algo que não vai dar em nada.  
E assim vai o país sendo arrastado pelas tabelas da democracia mambembe e sendo governado por gente do calibre de um Romário que calado era um poste, hoje com poder de voto virou um perigo para a democracia.

Não culpo apenas o "peixe", porém ele é o mais emblemático representante da trairagem que está dominando a cena política do congresso. Tem outros sete acompanhando a virada de mesa, são desconhecidos com o poder de voto nas mãos. E o povão vai ter que levar muita trolha até entender que voto é coisa séria. No caso do Romário, por mais merdas que ele faça, por mais que traia o povo, seus eleitores são torcedores e votam no jogador e jamais no político. E assim fica difícil mudar um país.

Ahhh a educação, quanta falta faz para um povo se tornar realmente cidadão.

E quem nasceu para Frank Aguiar jamais se tornará um Frank Sinatra...

E PHOD@-SE

Fonte: O Mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário