segunda-feira, 25 de julho de 2016

DE BOCA FECHADA: ROGÉRIO ROSSO SILENCIA E NÃO FALA NADA SOBRE O CASO DAS PROPINAS QUE ABALA O GOVERNO DE BRASÍLIA

Impera o silêncio assombroso de Rogério Rosso, presidente do PSD, partido que também pertence o vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana, sobre o rumoroso caso de supostos pagamentos de propinas dentro do governo de Brasília.
                                                                          
O caso está sendo investigado pela CPI da Saúde da Câmara Legislativa, bem como pela Polícia e pelo Ministério Público. No entanto, o deputado federal Rogério Rosso não fala nada, mesmo se alguém perguntar como insistiu o Radar neste domingo.
O caso do pagamento de propinas, conforme disse o próprio vice-governador Renato Santana, até antes do vazamento dos áudios gravados pela presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, era um caso de “segredo de Estado”. Tudo estava abafado.
Quem mora aqui sabe o quanto o Governo de Brasília é atrapalhado e que até hoje não conseguiu tirar o DF da situação decadente que sofre os vários setores como Segurança Pública, Saúde e Educação. Porém, não se esperava tanto que, além da falta de gestão, poderia vir à tona sujeiras como as que ganharam repercussão na imprensa após os depoimentos da sindicalista Marli Rodrigues e de Renato Santana ocorridos na CPI da Saúde.
Nomes de servidores do GDF foram revelados em um suposto esquema de pagamento de propinas apontando ainda o envolvimento do próprio governador Rodrigo Rollemberg que nega e promete ir a forra para colocar seus denunciantes na cadeia.
E o que Rosso tem a ver com isso? Nada, do ponto de vista pessoal. Mas do ponto de vista do governo que compartilha com Rollemberg, deveria ter muito a declarar a uma população que se diz representante. O Radar o procurou neste domingo em busca de uma manifestação do deputado  sobre a crise política que se abate no Governo de Brasília.
Como presidente do PSD, que hoje ocupa a Vice Governadoria do Distrito Federal e centenas de cargos na estrutura do governo de Rollemberg, o deputado foge do assunto surgido pelos supostos casos de corrupção dentro da Secretaria de Saúde e da Fazenda, conforme mencionou o vice-governador Renato Santana do seu partido. Há um princípio de racha ou não entre os dois partidos (PSB e PSD) que compõe e administra o governo de Brasília?
O governador Rollemberg, em uma entrevista a Rádio CBN, disse que o vice Renato Santana teria sido um “irresponsável e leviano” ao afirmar que havia pagamento de 10% de propina na Secretaria da Fazenda. Neste caso, o governador fez um julgamento precipitado?
Essas e outras perguntas foram enviadas por Radar ao deputado federal Rogério Rosso. Apesar de recebidas e lidas o parlamentar ignorou e não deu qualquer resposta. O silêncio do deputado é assombroso.
Fonte: Radar Condominios

CPI DA GRILAGEM NO DF. PEÇA SEU FORMULÁRIO PELO EMAIL: 
frentepopularcontragrilagem@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário