domingo, 23 de outubro de 2016

PRECISAMOS MAIS QUE CONVERSA E PROMOÇÕES



Prezada população de Vicente Pires, a temporada de chuvas está chegando e com ela as enxurradas e os buracos, prevenção ninguém fez, foram muitas mentiras, muitas promessas e nenhum resultado para evitar os meses de sofrimento da população que estão por vir. 


Nos grupos de Whatsapp, o povo comenta de tudo, de benefícios e malefícios da cebola a eleições americanas, mas estamos esquecendo de cobrar dos governantes uma posição sobre as obras definitivas da gleba II, portanto, está na hora de focar nas soluções que a cidade precisa.

Temos na Administração o vice-governador Renato Santana e toda sua equipe da Ceilândia, portanto, ele está trabalhando com sua gente de confiança para que resultados apareçam. Então, gente, cobre seus direitos, pois precisamos mais que alguns alvarás e licenças de funcionamento, (que estão beneficiando até quem está prejudicando a todos os moradores...), queremos mais que algumas festinhas, feiras de artesanato, pinturas de ruas que duram uma semana, enfim, precisamos mais que enfeitar a cidade que não tem nenhuma condição de ser enfeitada e, pelas previsões, tem muito mais motivos para chorar do que para festejar. Queremos Obras!

Será que um administrador que é vice-Governador não tem condições de fazer nada para que essa licença de instalação saia da conversa fiada para o papel?

ESGOTO

Será que o mesmo vice-governador não tem condições de terminar essa obra de esgoto que já dura mais de 10 anos? Ou pelo menos fazer com que o esgoto pare de correr pelas ruas? (Lembrando que essa obra teve 75% construída em apenas 1,8 ano do governo Arruda...).

Será que tudo que se fala nessas visitas do governador à cidade são mentiras, se são mentiras e o nosso administrador não tem condições de fazer nada para mudar esse quadro, por que participa dessas farsas ao lado do governador? (Cuidado com o ditado “me digas com quem andas, que te direi quem tú es”).

PROMESSAS

Quantas vezes tivemos reuniões com o próprio vice-governador, secretários de governo, representantes desse e daquele órgão e nenhum cumpriu nada do que prometeu? Será que não existe autoridade suficiente em nosso administrador e sua equipe para fazer valer pelo menos o que foi acordado diante do povo?

Será que o termo de compromisso assinado entre o Administrador e as associações perdeu a validade? Por que nada é discutido com as lideranças sobre o que está acontecendo, sobre o que é feito e principalmente sobre as previsões do que virá para Vicente Pires? O compromisso da reunião com lideranças de 15 em 15 dias nunca foi cumprido, por quê?

Até quando usarão nossa cidade como a galinha de ovos de ouro, onde se coleta em proveito próprio e vão embora? Temos que dar um basta nisso, chega de "pegar a bela mulher, estuprá-la, engravidá-la e abandonar o filho".

EXPECTATIVA PARA O FUTURO

Acreditamos que uma boa equipe que teve aceitação do povo, mesmo sendo de outra região, não irá passar pela cidade e deixar a marca de que vieram apenas ocupar cargos, com certeza irão deixar resultados além de pinturas de meios fios, vão querer mostrar para o Governador que os expulsaram, que são bons e não apenas balança bandeira para políticos... Então o tempo está passando e se não se moverem, talvez não terão tempo para mostrar a que veio.

Com a palavra o senhor Vice-Governador e a equipe da Administração Regional!



DIRETORIA DA



AMOVIPE E DEMAIS LIDERANÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário