sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Quadrilha da CAESB - CAESB paga super salário de 95 mil reais para dirigente


(Foto: Reprodução)

A chefe da procuradoria da Caesb recebe noventa e cinco mil reais por mês, o presidente e primo do Governador recebe cinquenta e cinco mil reais mensais (mais mordomias, como carro, motorista, combustível ilimitado, etc, etc), os diretores também recebem no mesmo nível. Um simples assessor da diretoria, pasmem, recebe quarenta e quatro mil reais mês, e por aí vai, um verdadeiro absurdo a farra de super salários na CAESB. Outra denúncia que chega é relacionada a indenizações contra a Companhia, a chefe da procuradoria Ana Elisabeth, estaria deixando de fazer a defesa do órgão em conluio com a parte reclamante, para se ter uma ideia a CAESB não tem mandado nem preposto para as audiências, culminando na sua condenação por revelia na grande maioria dos processos. Aí fica realmente difícil sobrar algum recurso para investimentos ou manutenção, e quem paga a conta é a população.


Acesse o link AQUI e veja a milionária e absurda folha de pagamento da Caesb de janeiro de 2017.





Quadrilha da CAESB


A verdade é que a situação desastrosa da Companhia é fruto dos atos da quadrilha que se instalou lá, eles têm uma empresa registrada na Receita Federal em seus próprios nomes, a MKMBr. MKM quer dizer Maurício Luduvice (Presidente da Caesb), Klaus Neder (Assessor de Projetos Especiais) e Marcelo Teixeira (Diretor Financeiro da Caesb), todos são sócios na empresa privada e nos desvios que lá ocorrem.


Fato Online

19 comentários:

  1. Esse tipo de coisa justifica o alto valor da conta de água paga pelo consumidor

    ResponderExcluir
  2. Bando de ordinários isso ninguém vê e muito menos não acontece nada. Até quando vamos conviver com esse tipo de corrupção? ????

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. E você acha que privatizando vai diminuir os salários? Muito pelo contrário. O lucro ficará todo pro setor privado e nenhum investimento.

      Excluir
  4. porque agentes recebem mais de 10.000 reais, esses salários são maiores do que na câmara dos deputados e olha aí que muitos fizeram una seleção bem ínfima. paisinho de merda; vamos colocar a polícia civil pra investigar todas as contratações

    ResponderExcluir
  5. Sob pena de ser acusado de conivência, o Rolemberg precisa tomar rápido uma providência,afastando imediatamente esses dirigentes e fazendo uma auditoria na Caesb. Aliás, ela não tem um Conselho fiscal? O que eles estão fazendo lá? Só recebendo "Jeton"?
    Falaram na CEB nos comentários, mas ela é a única empresa do GDF que vai bem. Muito diferente da Caesb.Busquem informações.

    ResponderExcluir
  6. O ministério público tem que investigar essas empresas ele está aí pra isso. é função desta instituição devender os interesses públicos. Privatizar essas empresas públicas só prejudica seus trabalhos concursados e em muitos casos favorecem ainda mais o enriquecimento desta parcela podre dá sociedade que irão abarrotar os bolsos de dinheiro e serão futuros acionistas dá mesma empresa, enfim a solução é cadea neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Sidney!!! As pessoas querem que a água e o saneamento básico se torne um bem privado por causa de algo que o setor público pode corrigir?? Absurdo!

      Excluir
    2. Disse tudo Sidney!!! As pessoas querem que a água e o saneamento básico se torne um bem privado por causa de algo que o setor público pode corrigir?? Absurdo!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Disse tudo Sidney!!! As pessoas querem que a água e o saneasaneamento básico se torne um bem privado por causa de algo que o setor público tem como corrigir? Absurdo isso! Água e saneasaneamento tem que ser um bem público e não privado.

      Excluir
  7. O ministério público tem que investigar essas empresas ele está aí pra isso. é função desta instituição devender os interesses públicos. Privatizar essas empresas públicas só prejudica seus trabalhadores concursados, e em muitos casos favorecem ainda mais o enriquecimento desta parcela podre dá sociedade que irão abarrotar os bolsos de dinheiro e serão futuros acionistas dá mesma empresa, enfim a solução é cadea neles.

    ResponderExcluir
  8. É o pior que trabalhadores vendo todas essa farra com dinheiro público é não podemos fazer nada até porque o judiciário que deveria nos proteger fazendo cumprir a constituição está cheio de juízes com super salários bem acima do teto

    ResponderExcluir
  9. Lamentável...cercados de pessoas ao que parece com conhecimento na área e ainda sermos-mos submetidos a racionamentos,por incompetência de gestão.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir