quarta-feira, 14 de junho de 2017

TAPA BURACO - TAPEIA BURACO - TAPA BURACO - TAPEIA BURACO



Até quanto seremos enganados? Até quando teremos somente promessas? Onde estão as obras definitivas? Prometeram concluir em 90 dias as obras de águas pluviais da Rua 12 até até Rua 03 passando pela Rua 10, porém, não começaram as obras até o presente momento.

Enquanto não começam as obras definitivas, a Administração e a Novacap gastam milhões em operação "tapeia buracos" e cometem danos ambientais irreversíveis, crimes contra o meio ambiente e crime de improbidade administrativa. Estão jogando dinheiro no lixo, obras paliativas são feitas todos os anos, gastando milhões  em recursos públicos e, minutos após cada serviço, os materiais são levados pelas águas das chuvas, isso aconteceu repetidamente em toda Vicente Pires.

Em breve as chuvas chegarão novamente e tudo estará da mesma forma.

A Administração Regional e a Novacap não fizeram nem as pequenas obras que poderiam ter ajudado a todos. Prometeram, divulgamos e não aconteceu... Até quando seremos enganados pelo governo? Porque temos sempre que escutar mentiras atrás de mentiras? Porque nenhum administrador que vem para nossa cidade cumpre o que promete? 

Não aguentamos mais sermos enganados, basta, chega!

Veja abaixo o informe que divulgamos em fevereiro com a chegada do atual administrador e tire suas conclusões.

INFORME AMOVIPE II

🛣URBANIZAÇÃO🛣

🚦Sexta dia 17/02/2017, tivemos reunião com o Administrador Julio Menegotto e acertamos detalhes de obras importantes para a cidade. Nos próximos dias iremos juntos com os engenheiros dar inicio à abertura de uma nova faixa na Rua 03, começando do Big Box na EPTG e adentrando na referida rua, com o objetivo de permitir o fluxo livre de veículos para quem vai entrar em Vicente Pires.

🚦Ao término de construção desta faixa adicional, o semáforo do Viaduto Israel Pinheiro será aberto para os carros entrarem direto na Rua 03, pela faixa existente.

🚧🚧 ↪ Também em parceria com o Administrador Júlio Menegotto, estamos estudando uma forma de desviar o trânsito no horário de pico vespertino, da Rua 03 para a Rua 4A, vindo da via Estrutural,  com o objetivo de desestimular a passagem de veículos de Águas Claras por dentro de Vicente Pires. Naturalmente, tal medida só será implantada se não acarretar impacto negativo a VIcente Pires.

🚌🛵🌉 Voltamos à ideia de fazer uma alça aérea no viaduto Israel Pinheiro para acabar com o fechamento toda tarde e assim oferecer melhoria na mobilidade de trânsito aos moradores.

🌠🌇🌆Conforme solicitado pela Amovipe, a iluminação da Rua 07 e de várias outras ruas finalmente ocorrerá com refletores de LED. Em várias avenidas da Cidade também ocorrerá a substituição de lâmpadas comuns por LED.

🚎🚌As paradas de ônibus sem uso das Ruas 05 e 07 serão realocadas para atender as necessidades de outros lugares, como por exemplo na Via Estrutural, defronte à Rua 3.

💪⚙🏋🏽 Há previsão de
Instalar ainda duas PECs, uma abaixo da Feira do Produtor (ao lado da Escola Classe 01) e outra na rua 04A.

🛣🛣 Placas de identificação entalhadas em madeira com o nome Vicente Pires serão também instaladas nas principais entradas da Cidade.

⤵⤵ Outras 6 placas serão afixadas informando a todos que, antes de comprar imóveis em Vicente Pires, é aconselhável procurar a Administração Regional para evitar problemas futuros.

🔄🔄 Serão colocadas duas rotatórias de tachões e pintura, sendo uma na Rua 04A com a 04 e outra na Avenida Alta Tensão.

✔✔Acertarmos com o Administrador Julio Menegotto que estas obras serão realizadas em curtíssimo prazo.🙏

*Gilberto Camargos - Presidente 
Geraldo Oliveira - Vice-Presidente*

Não podemos mais admitir sermos enganados, temos que buscar alternativas concretas para que se executem as obras contratadas imediatamente, vamos manifestar nossa indignação, vamos para a justiça denunciar a todos por improbidade administrativa, crimes ambientais e outros, o que não podemos é esperar mais uma temporada de chuvas, transtornos, danos ambientais irreversíveis e crimes ambientais.

Gilberto Camargos

Um comentário:

  1. Bom dia Gilberto. Sou morador da rua 03, Chácara 42. Faço diariamente uma caminhada do meu Condomínio até a Estrutural e nessas andanças verifiquei que desde segunda estão escavando e instalando manilhas na rua logo abaixo do meu condomínio, rua 3B. Perguntei aos empregados da obra e disseram que se trata da rede de águas pluviais.

    ResponderExcluir