terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Nossa sociedade está cada vez pior, entendam as ilustrações para o ver o que está ruim


Mesmo que por vezes seja esse o nosso desejo, não podemos fugir à triste e dura realidade do mundo em que vivemos, nem tudo é mau, há muitas coisas boas acontecendo neste exato momento em que está lendo isto, mas, também neste preciso momento, acontecem algumas barbaridades em que o responsável é fácil de identificar, a humanidade.
Lamentavelmente nós somos quase como um vírus, visto que somos bastante egoístas quando observamos as nossas ações enquanto sociedade de uma outra perspectiva, somos egoístas para com o nosso próprio planeta e habitat, somos egoístas para com as pessoas que nos rodeiam e, pasme-se, muitas vezes até conosco mesmos. Somos essencialmente uma sociedade materialista que dá mais valor aos valores materiais do que aos valores humanos.
Tendo estes pensamentos em linha de conta, as ilustrações que poderá ver em seguida, são bem reais e fortes.

Algumas destas ilustrações de tão fortes e diretas que são, podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas, mas só nos restam duas alternativas, fechar os olhos e habituar, ou então, partir para a luta e tentar fazer alguma coisa que mude esta realidade, nada vai mudar no mundo se não começarmos por mudar o que está mais próximo de nós.































Nenhum comentário:

Postar um comentário