quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Ex-deputado João de Deus é preso por associação criminosa

O MP e a Polícia Civil de Goiás investigam práticas criminosas cometidas na época em que João de Deus era prefeito de Água Fria de Goiás




O ex-deputado distrital João de Deus foi preso na manhã desta quarta-feira (21/6) por associação criminosa. Outras três pessoas foram detidas, entre elas, o atual presidente da Câmara de Vereadores do município de Água Fria de Goiás, Roberto Márcio Moraes de Castro.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), e a Polícia Civil realizaram a operação que investiga práticas criminosas cometidas na época em que João de Deus era prefeito do município.
Metrópoles apurou que os dois outros detidos são o servidor Leonardo Andre Amorim Machado Gomes e o ex-secretário Antônio Carlos. Todos têm ligação com a prefeitura de Água Fria. A prisão temporária tem validade de cinco dias.
João de Deus foi prefeito de Água Fria de Goiás por dois mandatos consecutivos, e, no ano passado, voltou à cena política do DF disposto a disputar a próxima eleição na capital do país. A prisão dele foi decretada pelo juiz Carlos Gustavo Fernandes de Morais, da Vara da Comarca de Planaltina.
Aguarde mais informações
Fonte: Metropoles


Mudar é preciso, Você tem opção!
Gilberto Camargos

Nenhum comentário:

Postar um comentário