segunda-feira, 8 de outubro de 2018

GRATIDÃO! A NOSSA LUTA CONTINUA!


"As pessoas tinham 1000 opções para escolher e mesmo assim escolheu você, tenho muito orgulho de você, votos dignos e não comprados, parabéns..." Reguffe Senador




Meus amigos!

Nunca deixo de me lembrar o quão efêmera é a vida, nunca deixo de me lembrar de minhas origens humildes, das reais necessidades que passei em toda minha vida, das quais eu aprendi a ver as necessidades da população.

Nunca deixo de me lembrar que a glória é vã, se fundada no ego pessoal e que apenas a humildade e a simplicidade podem fazer com que o poder não corrompa aqueles que o detêm.

Agradeço aos 2261 eleitores que confiaram no meu trabalho e depositaram em mim sua esperança. Através das minhas propostas, eu tinha consciência da minha responsabilidade, caso eleito, que é e sempre será ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos os moradores do Distrito Federal.

Vi na quantidade de votos brancos 87.589 (5,18%), nulos 126.237 (7,46%)  e abstenções 389.826 (18,73%) uma sociedade perdida e quase já sem esperanças, clamando por vozes que levantem com coragem a bandeira da honestidade, do caráter, da ética, do civismo e da moralidade, reacendendo a chama da boa política nos olhos dos cidadãos.

Também vi e senti que ainda prevalece de modo geral, as pessoas – sendo pobres, classe média ou ricas – que votam, em sua maioria, visando os seus próprios interesses. Senão, por que os fazendeiros votam nos candidatos ruralistas? Por que os comerciantes optam por aqueles que prometem reduzir impostos? Por que os industriais escolhem os que prometem dar mais incentivos à indústria?

Ninguém ou muito poucos votaram pensando no bem do Distrito Federal e no seu povo, basta olhar quais são os deputados reeleitos e o que eles fizeram ou tinham como poder para garantir a reeleição. Uns tinha várias administrações regionais, centenas de pessoas ocupando cargos indicados, outros empresas de prestação de serviço e outros apenas representados pelo corporativismo da igreja. Contudo,  no geral, poucos possuem história de trabalho e realizações em prol da sociedade, nenhum que tenha feito algo relevante enquanto deputado.

Com isso, podemos afirmar que a maioria dos votantes não está pensando além de seus problemas individuais, jamais teve interesse no novo, na mudança ou ver a redução da miséria como um modo de tornar o DF mais desenvolvido e mais justo para todos.

A política, se bem feita, produz resultados formidáveis na nossa vida e é esta política que continuarei a praticar em minha região. Contudo, preciso do apoio, da confiança, da cobrança e da fiscalização constante, não apenas dos 2.261 votantes, mas de todas as pessoas de Vicente Pires e região.

Sei que os desafios serão inúmeros e que o trabalho por uma cidade melhor, feito de forma honesta e coerente, é difícil e desgastante. Entretanto, saio das urnas encorajado, pois sei que atrás de mim há uma parede que não me deixará recuar, uma parede de milhares de vozes que, como eu, estão dispostas a doar seu sangue, suor e lágrimas em prol do próximo e da moralização da política.

Sou apenas um servo comunitário do meu povo soberano, ao qual, singelamente, empresto minha voz, dedicação, disposição, coragem e trabalho do dia a dia. Para este povo peço, acima de tudo, união para lutarmos juntos em prol de nossos ideais.

Fico emocionado ao perceber que fiz as pessoas acreditarem novamente na boa política e no desejo de mudança. Esta sensação é maior que qualquer conquista pessoal!

Aos meus 2.261 eleitores digo: fizemos a diferença, pois se nos compararmos aos demais candidatos com recursos financeiros, tivemos a maior votação da historia de Vicente Pires. Acredito que colocamos esperança no coração das pessoas.

Devemos ser responsáveis e não decepcionar quem acredita em nós. Este é o fardo daquele que busca trabalhar pelo bem, sabendo que a recompensa é o amor de Deus e a confiança das pessoas.

Agradeço a cada apoiador pelo auxílio nesta campanha, cujo resultado, para mim, significa o início de uma jornada pessoal para ajudar a salvar politicamente e moralmente o nosso país.

Vamos ao trabalho, o Brasil precisa de nós. Jamais esmorecer, jamais desistir das pessoas.

Um abraço!
Gilberto Camargos.

5 comentários:

  1. Parabéns, grande guerreiro!! Continue sua luta em prol de uma cidade melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Participei apenas de uma palestra sua, e nesse dia vi que ali se encontrava alguém que luta por uma bem melhor, continue lutando por uma cidade melhor, e que continuarei honrando com o meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha família votamos em você com maior prazer

    ResponderExcluir
  4. Vceuma piada .fala em moralidade e respeito mas não respeita nem as leis,nem as pessoas ,fala em interesse próprio e só vê seu umbigo .egoísta e egocêntrico .não e a toa que levou uma surra nas eleições .íntima ameaça e mente para conseguir o que deseja .mas se vê que o povo não e idiota nem burro .votamos em mudança,em moral e respeito coisa que não conhece ,tenta ser síndico quem sabe se elege ...gostou de ser preso por fazer boca de urna kkkkk

    ResponderExcluir