quinta-feira, 23 de outubro de 2014

FUNCIONÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE VICENTE PIRES TENTAM MATAR JORNALISTA ATRAVÉS DE UM ATROPELAMENTO








Eu, o Jornalista Gilberto Camargos, estava retirando folhas das árvores que os fortes ventos acumularam na rua em frente a minha residência em Vicente Pires, quando apareceu a pick-up Saveiro da Administração Regional de Vicente Pires, passou por mim em alta velocidade, quase me atingiu na rua. A mesma virou, voltou em minha direção, parou a uns 50 metros e começou a fotografar. Incomodado mas com boa fé, fui perguntar o que estava acontecendo, pois o motorista, chefe de obras da administração, havia sido alvo de uma matéria de denúncia poucos meses antes e eu venho sofrendo ameaças veladas.

Pensando que todos tem um lado bom, cheguei a pensa que como era o chefe de obras da Administração Regional, ele devia ter visto minha peleja para retirar da rua as folhas que a ventania da noite arrancou das arvores para a rua e iria mandar algum funcionário me ajudar, afinal essa é a tarefa deles. Porém Sem conversar o motorista arrancou o carro cantando pneus e atingiu-me sobre a calçada.

O motorista chefe de obras da Administração Regional de Vicente Pires, indicado pelo PT, de nome Francisco de Assis Severo dos Santos, conhecido como Chicão é um dos suspeitos de estar fazendo ameaças de morte sem se identificar.

Tudo começou quando o jornal Conversa Informal fez a matéria que resultou na Operação Perímetro da Polícia Federal, de lá para cá outras matérias foram feitas e todas ciatavam a Administração regional, Arvips e o funcionário que também é diretor da Arvips. A última foi uma denúncia quando o funcionário usava o carro oficial, funcionários e cimento da administração para serviços em uma borracharia em área invadida que supostamente ele é o proprietário. 

Quanto ao outro funcionário que também se encontrava no carro, eu não consegui identificar.

A denúncia foi registrada da 38ª Delegacia de Vicente Pires,

Mesmo com todas as denúncias, esse funcionário foi mantido no cargo, pois é protegido dos "donos" da Administração. 

Há anos eu venho sofrendo ameaças pelo trabalho que faço. Já me agrediram na Administração várias vezes e já tiraram a liberdade de dois dos meus filhos. Um deles foi sequestrado e abandonado de madrugada, no meio do mato, como represália. Este é o mesmo que recentemente foi assassinado por um motorista bêbado. 

A última ameaça que sofri foi que se pelas minhas denúncias no jornal, o candidato da cidade perdesse as eleições, eu poderia sumir da cidade, pois minha vida não valia nada e eles não teriam nada a perder.
Procuro fazer um trabalho sério, honesto em prol da cidade. Garanto que vou continuar até que minha vida seja ceifada como a de muitos outros jornalistas que faziam seu trabalho, pois acredito na dignidade do trabalho que faço.

As denúncias feitas no jornal em junho estão no link
 http://jornalconversainformal.blogspot.com.br/2014/06/chefe-de-obras-da-administracao-de.html 


Gilberto Camargos 

61 8110.8454
61 9217.1719 whatsap

Nenhum comentário:

Postar um comentário