quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mais um partido desembarca da gestão petista do governador Agnelo Queiroz

Na manhã desta quarta-feira, 19, mais um partido desembarcou da base governista de Agnelo Queiroz. O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) comunicou por meio de nota oficial que não fará parte da gestão petista. Ainda de acordo com a nota o partido manterá uma posição isenta e independente em relação ao Palácio do Buriti. ...

Para o presidente Paco Britto, a legenda não teve participação efetiva na administração petista e, portanto vai seguir o seu próprio rumo. Na Câmara Legislativa, o PTdoB é representado pelo distrital Olair Francisco, que segundo o diretório local vai obedecer as recomendações da legenda e vai se manter neutro na CLDF.

O Guardian Notícias apurou que o governador Agnelo Queiroz chegou prometer a Secretaria de Condomínios ou uma diretoria do Metrô para que o partido pudesse ser assentado na base, além de fazer parte de uma futura coligação para o próximo pleito. Mas pelo jeito o governador não cumpriu a sua parte. Assim Agnelo ajuda a pavimentar o caminho para mais um opositor para as eleições de 2014.

Desembarques – O PTdoB é o quarto partido que declara não apoiar a administração petista de Agnelo Queiroz, antes o PDT, PPS e PSB saíram da base de apoio do “Novo Caminho”.


Por Odir Ribeiro


Fonte: Guardian Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário