quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Quem casa com as viúvas assume os órfãos. Quem são os órfãos de Rollemberg?


Rodrigo Rollemberg (PSB) tem até 20 de dezembro para consolidar informações como o tamanho da dívida ou da arrecadação que será entregue ao governador eleito Ibaneis Rocha (MDB). O mandato encerra-se, na prática, nesta quarta (31). Porém Rollemberg proibiu todos os pagamentos, salvo exceções, inclusive de obrigações assumidas em 2018 com o decreto nº 34.900, no diário Oficial.
Segundo especialistas, fica clara a tentativa de fugir aos rigores da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF): nos últimos meses, foi grande a gastança. O DF corre o risco de perda de orçamento em 2019.
Além de fechar o cofre, Rollemberg também adiou para o seu sucessor algumas despesas previstas para novembro e dezembro.
O corte de pagamentos será em obras e ações que começaram em 2018. Mas, sem execução, a verba não estará no Orçamento de 2019.
Em contato com o governador eleito Ibaneis Rocha disse: “Quem casa com as viúvas assume os órfãos”, e completou, “vamos analisar o caso”. 
Assim sendo o governador eleito reconhece que seu sucessor lhe deixará vários órfãos, a surpresa será descobrir a quantidade da prole da orfandade de Rollemberg.
Fonte: Tudo Ok Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário