sexta-feira, 29 de junho de 2012

A revista eletrônica Quid Novi revela em gravação suposto pagamento para expulsar Roriz do PMDB em 2009

Em nota o presidente do DEM o ex-deputado Alberto Fraga diz que frase proferida por ele durante reunião com coronéis da PM-DF está fora do contexto
Em setembro de 2009 ao deixar PMDB Roriz, que era 1º vice-presidente nacional do partido, declarou-se "inconformado". Ele afirmou que foi "expulso" do PMDB, já que este não quis lhe dar legenda para concorrer ao governo do Distrito Federal em 2010. ...

Roriz responsabilizou e acusou a cúpula nacional do partido de "participar de um negócio com o governador" do Distrito Federal na época, José Roberto Arruda (DEM).

"Isso não foi política, foi negócio, que vão ter que explicar. Eu saio do partido feliz, porque não quero compactuar com o negócio", declarou. O ex-governador não explicou o teor do negócio a que se referia.

Ex-deputado Alberto Fraga confessa que pagou propina para vice-presidente Michel Temer


O ex-deputado e presidente do DEM-DF coronel Alberto Fraga fala para a cúpula da Polícia Militar da Capital Federal que pagou R$ 3 milhões a Michel Temer para expulsar Joaquim Roriz do PMDB. Ouça aqui com exclusividade o áudio gravado por um coronel durante a reunião na PM.
Leia matéria completa da revista eletrônica Quid Novi
http://www.quidnovi.com.br/novo/tv/detalhe.asp?c=134 .

Leia aqui nota de esclarecimento do presidente do DEM Alberto Fraga.
http://blogdofraga.com.br/?p=2685 

Fonte: Redação com informações Quid Novi / Alberto Afraga / Blog Brasília Corrupção - 28/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário