quinta-feira, 6 de maio de 2021

VERDADEIRO LÍDER COMUNITÁRIO!!!


 

VERDADEIRO LÍDER COMUNITÁRIO, não é aquele que se intitula com tal, o “verdadeiro líder comunitário” tem que ser reconhecido pela sua COMUNIDADE como LÍDER, “e não por ele próprio”.

Entendo que quem se “intitula” como LIDER COMUNITÁRIO e veste a camisa de um partido político e de candidatos, NUNCA FOI LÍDER, pois o verdadeiro líder não faz sua liderança para atrair pessoas para se lançar como Candidato e, muito menos ficar apoiando CANDIDATOS e PARTIDOS. Ele até pode ser candidato, porém lançado pela comunidade de liderados e com o único objetivo de melhorar sua representatividade e levar as preocupações e vontades da população perante os poderes. Pois está sempre a par das necessidades reais da comunidade que representa, ouvindo a todos de modo igualitário e sem preconceitos.

O verdadeiro papel de um LÍDER COMUNITÁRIO é orientar e organizar a sua Comunidade, em relação aos seus deveres e direitos.

Os que se "intitulam" líder comunitário, tem o objetivo de buscar para si e não para a comunidade, por isso engana e ataca os verdadeiros lideres e passa a ser uma figura nociva para a sua própria comunidade, pois não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo.

Quando alguém que se apresenta como um LÍDER COMUNITÁRIO “age dessa forma”, não lhe resta alternativa se não a de abandonar as causas comunitárias, pois caso contrário assumirá na verdade, “o papel de Judas”.

Nesse caso, a tendência natural é a COMUNIDADE ficar a deriva, sem rumo e, o pior é que a COMUNIDADE, só vai perceber isso “quando for tarde demais”. 

Quando um LÍDER COMUNITÁRIO “se vende por cargos ou outros”, não lhe resta outro papel, se não o de “trair a sua própria comunidade”.

As COMUNIDADES precisam sim de bons representantes, bons deputados distritais, federais, de bons senadores, precisam sim de um bom governador, um bom presidente, mas cada qual honrando o seu cargo.

As COMUNIDADES, precisam sim de democracia plena, pois só teremos “Bons Políticos”, se tivermos “bons líderes comunitários” e a ausência delesabre a para os “oportunistas e enganadores”, condenando toda a COMUNIDADE onde atuam,

Então, agora você poderá analisar a figura de cada um dos que estão na cidade servido ou se passando por líderes comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário