terça-feira, 19 de junho de 2012

UMA AFRONTA AOS BRASILEIROS

UMA AFRONTA AOS BRASILEIROS




Esta é uma imagem que afronta o pobre povo que morre sem atendimento no mínimo humano nas filas dos hospitais públicos do Brasil.

O que está deitado governa o estado do Maranhão desde a sua fundação oficial pela igreja em 1612.

Desde então a família deste morfético bandido transformou o pobre estado em um miserável estado. Hoje o Maranhão figura entre os estados mais pobres da federação. É o estado que mais usa recursos federais para manutenção mínima de sua estrutura e em contrapartida a arrecadação de impostos por lá chega ao risível.

O outro que todos conhecemos é o enfermo EX presidente, o mesmo que disse que a saúde pública do Brasil é tão boa que dá até vontade de ficar doente.

Resultado, os dois senhores ficaram doentes e correram bater com as fétidas carcaças no Imperialista e capitalista hospital Sírio Libanês.

É uma afronta ter que ver esses quadrilheiros recebendo o melhor tratamento de saúde que o dinheiro possa comprar e o povão morrendo sem atendimento público razoável.

O Sírio Libanês está se tornando um circo eleitoral onde tudo que é traste político da pocilga bate com o costado por lá. E todos invariavelmente se deixam fotografar ao lado do paciente padrão 2012. "O cara" já teve alta, mas não desencarna do hospital nem a pontapés, parece que ele quer morar por lá.

Bem, na verdade esta imagem mostra apenas duas coisas: A primeira é que o povo que vota nessa gente é idiota de nascença.

E a segunda é que a cara de pau e a falta de caráter de um político é caso para avaliação psiquiátrica.

O Ex Presidente no passado só faltou falar mal da mãe do Zé Sarney. E hoje vemos essa imagem bizarra em que estes dois abjetos seres que até outro dia só faltavam se matar, aí de mãozinhas dadas como se fossem amigos de infância.

A falta de caráter está realmente no DNA de qualquer político, mas tem alguns que além de não terem um pingo de caráter, ainda são de uma hipocrisia estratosférica.

E o povão burro que é reprimido pela falta de tudo no Maranhão continua votando nestes trastes. E o brasileiro pobre e ignorante ainda acredita nas boas intenções do Ex Presidente.

Isto tudo é marketing rastaquera para passar para o eleitor desavisado um certo ar de humanidade entre estes dois bossais.

E se essa imagem te causou asco, lembre-se: Isto é Brasil, a terra da total falta de caráter e da ampla geral e irrestrita bandalheira e sem vergonhice!



Nenhum comentário:

Postar um comentário