terça-feira, 31 de julho de 2012

Governo Agnelo prepara reforma administrativa para os próximos 15 dias e já tem o perfil ideal de dois secretários


Agora o momento é outro e se o governador realmente “assumir” seu governo, vai promover nos próximos dias uma reforma administrativa, indicando profissionais que tenham perfil de executivos, bons comunicadores, estrategistas, que carreguem na trajetória passagem por algum órgão do governo e ter construído base de relacionamento tanto no GDF quanto no governo federal.

Independente de acordo político e partidário, a meta é dar resultado e rápido.

Um nome está praticamente certo para ocupar importante secretaria, dependendo apenas da formalização do convite e do convidado aceitar, isto porque ele estaria de malas prontas para ingressar no governo federal.

Trata-se de um executivo de sucesso, inteligente e com uma rede de relacionamento invejável, tanto no GDF quanto no governo federal, perfil desejado pelo governador Agnelo para a nova fase de sua administração.

Outro nome certo é o de Claudio Monteiro, que ocupou a chefia de gabinete e respondia pela Secretaria Executiva da Copa em Brasília. Pode voltar como Secretário de Governo, também fortalecido.

Agnelo tem em mãos a chance de encontrar seu “caminho” de administrar e reestabelecer o sonho de JK e entrar para a história. Só depende dele. Afinal, não basta ser governador. É preciso saber e querer liderar. Informações: blogdodonnysilva.

Fonte: blogdogbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário