domingo, 23 de setembro de 2012

COMITÊ DE TRANSPORTE COLETIVOS DE VP É PIADA

Criado Comitê de Transportes Coletivos em Vicente Pires


É isso mesmo meus queridos leitores, a Administração de Vicente Pires sem nada para se fazer na cidade, resolveu se meter em um assunto interessante e de extrema necessidade para o setor e criou o Comitê de Transportes Coletivos do setor. Juntaram todos os ocupadíssimos funcionários da casa para criar o (vou repetir de novo) Comitê de Transportes Coletivos.

Vocês devem estar pensando: por que este jornalista maluco está tão admirado com essa criação? Então vamos lá: primeiro, usaram uma lei que parte dela já foi declarada inconstitucional. Segundo, quando foi que alguém já viu alguém de alguma administração, do legislativo ou mesmo do executivo melhorar ou mudar alguma coisa no pior transporte coletivo do Brasil? Se nem por ordem judicial as empresas mudam alguma coisa, será que mudará com o Comitê de Transportes Coletivos da Região Administrativa de Vicente Pires? Ora, o pessoal da administração está mesmo sem o que fazer e sem saber das prioridades do setor, pois tem tempo para criar coisas que não vão funcionar e jamais funcionou e o que é melhor, amparados Lei Distrital Nº 239 de Fevereiro de 1992, que não serve para nada.

Vicente Pires necessita de tudo, está abandonada enquanto uma casa cheia de pessoas incompetentes cria comitês que tem como objetivo, discutir, buscar melhorias e oferecer sugestões para as questões envolvendo o transporte público de passageiros em Vicente Pires e atuar junto ao Transporte Urbano do Distrito Federal, DFTrans e demais órgãos. Como se isso não fosse feito pelo órgão competente que é superior e nunca funcionou, pois quem manda no transporte público do DF são os empresários que compram o pessoal do governo para manter a desgraça que aqui se instalou.

A turma de indicados e desqualificados da administração, que só ocupa o cargo porque são indicados, não tem e não sabem eleger prioridades, estão tão sem o que fazer que colocaram para presidir o tal conselho, o chefe de gabinete que ocupa o cargo interinamente, mas que já está sendo divulgado como Administrador Regional de Vicente Pires: Ebenezer Aquino.

Pelo que sabemos, o povo ainda não foi comunicado que já indicaram o novo Administrador, mas o chefe de gabinete do ex-administrador está se perpetuando no cargo e já se declarando Administrador Regional.

Olha não me estranha que ele esteja no cargo e o governo não indique o administrador, afinal ele se mantém lá porque o Dirsomar está segurando, pois é de seu interesse que tenha alguém dele na Administração e claro, o Ebenezer é concunhado do Dirsomar Chaves, homem de confiança extrema que esteve com ele em todas as etapas das obras sem qualidades já realizadas no setor.

Dirsomar esquece que o povo não quer Ebenezer na Administração e já deixou isso bem claro com os protocolos feitos no gabinete do Desgoverno Agnulo, mas isso não importa para os petistas, o que importa é ter alguém lá, mesmo que sem prioridades e sem capacidades para administrar qualquer coisa, pois com isso vão criando comitês que para nada serve, como esse de transporte, o de orçamento participativo e outros. Com isso a comunidade perde em qualidade de vida e não terá a oportunidade e esperança de serem ouvidos em Vicente Pires onde nada tem qualidade, onde não existe segurança.
Uma safadeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário