sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VICENTE PIRES É O CAOS COM ESSA ADMINISTRAÇÃO

Cidadão do Bem! Cadê os Líderes?


Moro, trabalho e vivo com minha família em Vicente Pires. Conheço cada cantinho do que quero relatar e a situação que observo todos os dias me deixa perplexo. Todo dia ando pelo setor e vejo tudo que aqui se encontra e a desgraceira total em que se encontra a cidade. O abandono, inclusive o desrespeito dos comerciantes que amparados pelo não funcionamento da administração estão invadindo as calçadas e tirando o espaço dos pedestres...

Mas o abandono maior e mais covarde que estou vendo, não vem da Administração responsável por manter a cidade no mínimo habitável, mas de nossos líderes representantes de Vicente Pires. Da Administração nós já sabemos que não sairá nada de bom e apenas um nojento tapa buracos e obras mal feitas que beneficiam empreiteiras.

Agora o abandono pior que tenho sentido, é dos que dizem amar Vicente Pires, dos que há quatro anos nos procuram para pedir votos para si ou para outros. Onde estão esses líderes que desapareceram após as eleições, abandonando Vicente Pires nas mãos dos incapacitados petistas? Onde estão vocês que deixa a cidade abandonada e comandada por quem já se mostrou incapaz de fazer qualquer coisa de bom para o povo? Será que as demonstrações dadas até agora não são suficientes para que vocês líderes apareçam e cobre uma decisão do Governo? Sabemos que essa porcaria que se instalou no poder não vai fazer nada pelo Distrito Federal, mas mesmo assim cabe a nós líderes brigar para mudar um pouco ao nosso redor.

Estou clamando a vocês que apareçam e mostrem que se preocupam com Vicente Pires e não tem medo de enfrentar os que estão transformando tudo em um caos.

Tenho certeza que vocês vão aparecer dentro de pouco tempo para pedir voto dizendo que vocês ou seus candidatos vão mudar Vicente Pires, tenho certeza que vão precisar da população. Portanto, apareçam agora e mostrem que são diferentes dos pára-quedistas que só vem a cada quatro anos. Votar, como cada um de nós sabemos, é quando praticamos o exercício da liberdade democrática. Que também nos dá a oportunidade de interferir no futuro de nossas ruas e principalmente, de toda Vicente Pires.

Se vocês não aparecerem agora para peitar essa gente que aí está é porque não precisam do nosso voto, de nossa família e de nossos amigos e parentes para acabar com a situação de abandono a que Vicente Pires chegou. Porque se vocês podem acabar nas eleições, podem pelo menos lutar agora para que a incompetência administrativa que foi sendo percebida pela população desde os primeiros meses da atual administração, caia fora agora.

Aparecer e fazer os movimentos que vinham sendo feitos, faz diferença, o silêncio de vocês já está fazendo que Dirsomar mantenha quem ele sempre quis na Administração. É tamanho o abandono de vocês líderes e dos moradores, que o Ebenezer já se intitula Administrador Regional de Vicente Pires. E com certeza se vocês não fizerem nada contra este quadro que se instalou em VP, o Dirsomar vai conseguir perpetuar no cargo aquele que ninguém quer na cidade e antes mesmo que se faça alguma coisa Ebenezer estará no diário oficial como Administrador. Ou seja, teremos que conviver com estas pessoas por muito mais tempo e aí a situação de Vicente Pires que já não é boa, ficará ainda pior.

E agora, temos a oportunidade de mudar esse quadro para um quadro da eficiência administrativa.

Vocês sabem da minha dedicação e amor por Vicente Pires. E, sabem, principalmente, que estou preparado para ajudar cada um de vocês que se levantarem para ajudar o setor, mas também tenho ótima lembrança e vou lembrar de vocês que estão se omitindo agora e com certeza vocês serão matéria neste jornal.

Não façam como os petistas que estão aí, que tem dado demonstrações inequívocas de cidadania zero.

Não sejam desonestos ou omissos agora.

Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha! Cadê os líderes desse setor que não fazem nada contra esta vergonhosa Administração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário