quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Uma palestra que vale a pena

Tenho viajado palestrando sobre meio ambiente, mas sempre que posso vou assistir a boas palestras. E nada como uma palestra de marketing divertida, que dá noções primordiais de como atuar no mercado competitivo das empresas, fidelizar seus clientes e vender seu produto melhor que os outros, mesmo que ele não seja lá grande coisa...

Mês passado, fui convidado para assistir uma palestra organizada pela Simone do Mirante Mall com o Professor e Jornalista Anchieta Coimbra que eu conhecia muito por ter relacionado com ele na assessoria de comunicação da Administração Regional de Vicente Pires. Eu conhecia bem o Anchieta como jornalista e jamais imaginaria que ele fosse tão bom palestrante e um excelente músico.

Assistir a esta palestra de Anchieta Coimbra foi um privilégio, ouçam o meu conselho de quem já assistiu a centenas de palestras por grandes profissionais brasileiros e estrangeiros. A palestra além de muito boa, instrutiva, divertida e cheia de informações e arte, não deixa nada a desejar se comparada à dos renomados palestrantes.
Assistir a uma palestra do Professor Anchieta Coimbra compensa e é um grande privilégio. Ele mexe pra valer com as pessoas e provoca profundas reflexões, faz rir e chorar simultaneamente foge do lugar comum dos palestrantes motivacionais e doa-se ao público. Não se trata de uma palestra de auto-ajuda e sim de autoconhecimento sobre o marketing, o atendimento como diferencial competitivo do mercado, markenting, a diferença está nos detalhes.
Olhando o mercado de Vicente e a cabeça da maioria dos comerciantes com quem eu convivo todos os dias, sinceramente eu recomendo assistir uma das palestras do professor Anchieta, realmente vale a pena e se for colocada em prática, o comércio com certeza irá melhorar e os clientes realmente sairão mais felizes.
Os contatos para contratar o professor ou comprar os DVDs é 61 9171.8700

Nenhum comentário:

Postar um comentário