segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Calado, com o rabo entre as pernas, o Parlapatão pede voto de confiança.

E a rapariga se phodeu!!!

O escândalo sobre o casal explodiu uma semana antes do esperado.

O ex Presidente Defuntus Trepadô, foi para a Zoropa passar quinze dias e fazer três palestras arrecandando dos incautos Zoropeus, a módica quantia de 600 Mil Dolares.

Que tipo de povo paga duzentão para assistir uma palestra do mais trapaceiro, mentiroso e corrupto político nuncaantesvistonahistóriadestepaís?

Não é a toa que a Zoropa tá phudida de grana e atravessando uma baita crise.

Ficam jogando dinheiro fora para ouvir palestra de um semi analfabeto que sabe é se auto promover, mentir ou falar de futebol.

Bem, na verdade, é que a separação do casal se deu antes dos quinze dias de Lua de MÉ, programada há tempos para comemorar qualquer coisa.

Aí fica a pergunta: Enquanto o Sebentão faz de conta que é inteligente na Zoropa e enche o rabo de grana; quanto é que a cachorrada vermelha recebe para ficar fazendo presepada no congresso com a intenção de abafar as puladas de cerca do Nonadáctilo Líder?

E o mais patético. O Sebento pediu para a oposição um voto de confiança.

Se ele não tivesse a mais absoluta certeza de que se mexerem a fundo nesse angú, a coisa tende a piorar, e muito. Então, como ele não pode despejar sua verborragia grotesca para atacar seus opositores já que está com o rabo entre as pernas, teve uma crise de humildade e pediu para a frouxa oposição que faça de conta que nada aconteceu.

Ele conhece a oposição, se abanarem um maço de notas, TODOS eles se vendem e se calam.

Agora, a opinião pública que pensa, e os jornalistas independentes, esses não se calam nem a pau Juvenal!!!

Enquanto isso, o Sebentão que anda mais sumido que rapariga de padre, fica pelas Zoropa enchendo o cu de dinheiro e esperando a tropa de choque amestrada da matilha vermelha trabalhar incansavelmente para abafar e esfriar toda essa trapalhada.

E para a Rosemary sobrou o desemprego geral da família, a execração pública, a má fama, a queda nos rendimentos será acentuada, e ela finalmente perceberá que aguentar no quengo o bafo de cachaça do parlapatão não valeu lá muito a pena.

E no mais, na pocilga, nada é impossível, e quando você acha que já viu tudo, lá vem mais merda no ventilador do DESgoverno.

O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário