quinta-feira, 13 de junho de 2013

PT - COMUNISTAS DISFARÇADOS DE DEMOCRATAS

COMUNISTAS, DISFARÇADOS DE DEMOCRATAS, FAZEM,NOS BASTIDORES DO PODER, TRAMAS MAQUIAVÉLICAS CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA: 



A REVOLUÇÃO SOCIALISTA MARXISTA-LENINISTA EM MARCHA BATIDA

O século passado foi caracterizado pela busca da supremacia entre duas ideologias políticas, que, genericamente, podemos identificá-las como ideologia socialista marxista-leninista de partido único e ideologia democrática capitalista multipartidária. Mas, simplesmente, de fato, tivemos os Governos Socialistas de partido único e os Governos das Democracias Capitalistas Multipartidárias.
Os governos socialistas foram implantados, na sua maioria, através de revoluções armadas e sustentados, a ferro e fogo, por uma minoria ideológica fanática, denominada “nomenclatura” de partido único, que substituiu as conhecidas estruturas de Estado. Calcula-se que as Repúblicas Socialistas que foram implantadas sob as lideranças da URSS, da China e pulverizadas pela Europa, Ásia, África e América Latina sacrificaram cerca de 400 milhões de pessoas que tentaram opor-se. O resultado alcançado por esses governos socialistas, no século passado, pode ser considerado pífio e desastroso, atribuído à “nomenclatura” e ao partido único que tinham a exclusividade do pensar e do agir.
Já, os resultados dos governos democratas, de um modo simplificado, tornaram-se responsáveis pelas evoluções explosivas, em todos os campos das atividades humanas, como no social, no econômico , no político e nos campos tecnológico e inovadores. Já, esse esplêndido sucesso pode ser creditado à Democracia e ao pluripartidarismo, entendido, como o governo do povo ou o governo de soma das potencialidades individuais da Nação, trabalhadas e direcionadas, democraticamente. É o homem tendo o direito de pensar.
A história está à disposição de todos e custa a acreditar que, em pleno século XXI, existam grupos políticos, ainda, tentando impor a ideologia marxista-leninista, de partido único, aos seus países, como são os casos da Coreia do Norte, de Cuba, da Venezuela, da Nicarágua, etc. e em MARCHA BATIDA no Brasil, para citar alguns.
No Brasil, tivemos as tentativas derrotadas de impor pelas armas, uma República Socialista de viés marxista-leninista, em 1935, 1964 e 1968. No entanto, os fanáticos ideólogos derrotados, no passado, mudaram sua estratégia da luta pelas armas e passaram a adotar a ideologia gramscista da hegemonia das mentes, associada à ocupação dos pontos chaves da administração do país.
O governo do PT, tendo à frente a antiga guerrilheira Dilma, que tentou pela armas impor um governo comunista no Brasil, nos anos 70, adotou a filosofia Gramscista associada e/ou mesclada do decálogo de Lenine e marcha, abertamente, para implantar uma República Socialista, de viés comunista, no Brasil. Vejam como tentam calar o Legislativo e o Judiciário.
Dilma governa o pais/continente sem um Plano Estratégico, enfraquecendo as Instituições do Estado, e com programas imediatistas de conquista das mentes do povo desassistido, carente de tudo – do ensino, da saúde, da segurança, de esperanças, etc. Para tal, adotou políticas das bolsas, da minha casa minha vida, luz para todos, cotas sociais, de apoio às invasões rurais e urbanas, etc.. Na outra vertente, a ocupação dos pontos chaves da administração do país é realizada descaradamente com transparência, irresponsabilidade e subversão.
O Brasil é o país de maior estrutura ministerial do mundo. São 24 ministérios, dez secretarias, ligadas diretamente à Presidência e cinco órgãos com status de ministérios, totalizando 39 ministros. A isto, some-se a existência de 130 ( cento e trinta) empresas estatais. Vejam os EUA com apenas 15 ministros e a Alemanha com 17, mas, Dilma preferiu seguir o Paquistão com 38, Camarões, Gabão, Índia e Senegal, com 36 ministérios. A máquina ministerial da Dilma custa R$212 bilhões, por ano.
A essa sangria, somem-se R$ 84 bilhões da corrupção, levantada pela CGU e agravada com os 22 mil cargos comissionados, para acomodar os petistas e correligionários derrotados pelos votos em suas áreas de influências, e ainda os líderes da comunicação social, regiamente pagos para “promover “ o governo.
Aí, está a explicação, porque o crescimento do Brasil é um dos menores entre os países desenvolvidos e emergentes do mundo e só maior do que o do Paraguai na América Latina. Isto mostra e ratifica o desastre de mais uma administração socialista no mundo, “apoiada” pelo povo desinformado.
BRASIL! VAMOS BARRAR A REVOLUÇÃO SOCIALISTA COMUNISTA QUE A DILMA E O PT QUEREM IMPLANTAR NO PAÍS.

AMAR É...........

AMAR É...guardar no peito por mais de 200 dias silêncio sobre a pessoa amada. De Lula pra Rose.


Nenhum comentário:

Postar um comentário