quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O GOVERNO PETISTA 100% ENGANAÇÃO FEDERAL, DISTRITAL E LOCAL


Nos tempos gregos, Sexto Empírico, um médico e filósofo grego que viveu entre os séculos II e III a.C diria retórica. Nos tempos atuais e principalmente no governo petista, estão preparando acintosamente o 'coquetel ideologia, (a) narco-terrorismo e armas nucleares' para 'salvar a humanidade' ...- o que tem prevalecido é a arte da política transformada em arte da dissimulação para manipular de forma astuciosa o mundo das aparências e enganar as massas - o respeitável e distinto povo, sem identidade - num grande espetáculo virtual encenado com os instrumentais midiáticos, propaganda enganosa, pesquisas de opinião, retórica discursiva vazia que provocam efusivos aplausos na tribuna, no palco, no cenário da ilusão.

O Super-Homem está para a criptonita assim como a Dilma Rousseff está para a democracia. No afã de trazer velhos aliados da luta contra o regime militar, a presidenta pretende inundar o Brasil com dezena de milhares de agentes cubanos.

A Medida Provisória 621 do Programa Mais Médicos , no Artigo 12, permite aos médicos estrangeiros trazer, na bagagem, todos seus dependentes, independentemente de serem 10, 20 ou 30, que poderão exercer, no Brasil, qualquer atividade remunerada. Teremos não mais um, mais dezenas de Araguaias em nosso país.

Hitler, quando queria enganar e mentir à população repetia por muitas e muitas vezes uma mentira até que ela se tornasse realidade. Assim o PT faz, assim o PT sempre fez e assim o PT vai continuar fazendo.

Dez anos no poder e o PT só agora desperta para a grave crise da saúde. Não é o que pensa, entretanto, o deputado petista Domingos Dutra, ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos, ao propor em 2011 (PL 2.230) que o poder público para cada 1.000 presos destine 12,5 médicos, bem superior aos atuais 1,8 no Brasil.

O governo federal é enganação pura, mas o governo local não deixa a desejar, aprendeu com os ‘cumpanheiros’ a cartilha e reza por ela que é dizer estar fazendo o que na verdade não esta.

Toda propaganda governamental do governo petista AgNULO Queiroz é propaganda enganosa. Vamos começar pela saúde, vemos na TV todos os dias pessoas sendo atendidas em hospitais bonitos, vazios e com um atendimento maravilhoso, porém na realidade nada disso existe, os hospitais estão sucateados, superlotados, sem médicos, sem medicamentos, sem aparelhos e sem itens básicos para atender a uma pequena fratura.

No transporte público a enganação é maior ainda. As propagandas enganosas estão dizendo que fizeram em dois o que ninguém fez em 50 anos. A tal licitação do transporte público aparece como a salvação, porém na realidade a frota está toda sucateada, a maioria dos ônibus está com o prazo útil e legal de utilização vencido e não poderia estar nas ruas. O que fizeram depois de três anos de governo petista, foi apenas trocar alguns ônibus velhos o que não melhorou em nada. Note que para isso bastava fazer cumprir a Resolução nº 176/87 - CTPC/DF Publicado no Suplemento do DO/DF de 08/01/87... Estabelecer os seguintes limites para o tempo de utilização dos ônibus nos serviços de transporte público coletivo:

I- 10 (dez) anos, para os ônibus articulados e os do modelo PADRON, definido no Estudo de Padronização dos Ônibus Urbanos, elaborado conjuntamente pelo Ministério dos Transportes, Empresa Brasileira dos Transportes Urbanos - EBTU e Empresa Brasileira de Planejamento de Transporte - GEIPOT;

II- 7 (sete) anos, para os demais ônibus.

Veja que essa resolução determina que um ônibus só possa rodar por sete anos. Se um ônibus tem um limite imposto por lei, então o governo só precisava fazer cumpri a lei e a maior parte da frota estaria rodando com ônibus novos, não precisava ter gastado três anos e milhões em propaganda enganosa.

Mesmo que a frota toda fosse colocada hoje com ônibus zero, não resolveria o problema de transporte do DF, ônibus novos apenas aumentaria um pouco o conforto.

Para se ter uma idéia da má administração petista, basta dar uma olhadinha no trânsito da EPTG enquanto as faixas de ônibus estão vazias há mais de dois anos.
Educação é caos total, nem precisa comentar.

Quanto ao governo local, a turma petista que comanda a Administração Regional de Vicente Pires, não há nenhuma diferença de seus superiores, aqui também o que faz é propaganda enganosa, o que é prioridade não foi feito, apenas algumas calçadas mal feitas aqui e ali, caras, sem acessibilidade. Aqui muito se fala em participação popular, mas tudo é feito de acordo com a cabeça de quem comanda. Veja a pracinha abandonada na Rua 03 com EPTG, Rua 03, 07 e 4B, não é obra de prioridade, vieram apenas para agradar algumas empresas de amigos.

O que o povo realmente precisa não sai da propaganda enganosa, mobilização, coisas simples como abertura de um viaduto, fazer algumas pontes, passarelas, semáforos, rotatórias etc. 

Aqui o que importa mesmo é o eu, é mais ou menos igual a CLDF, Deputados eleitos por voto corporativo, ninguém para defender o povo, cada um voltado para suas corporações.

Precisamos em Vicente Pires de alguém voltado para o povo, que atenda ao povo e não aos amigos; que esteja sempre pronto a ouvir e lutar para fazer o que o povo quer e precisa realmente.

Chega de enganação, chega de jogar nosso dinheiro fora com propaganda enganosa.

O interesse coletivo em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário