quarta-feira, 9 de abril de 2014

André Vargas do PT do Paraná, o laranja da vez vai se phodendo....

















E o "marrento" sem noção, bocó, palhaço, idiota e inocente util do PT, o deturpado do PT do Paraná, André Vargas, foi largado à própria sorte.

Todo o PT virou as costas ao cumpanhêro "marrento" que fez as micagens na abertura do ano legislativo em uma visivel afronta aos poderes da república.

A merda agarrou no corrupto PTralha....

PTralha corrupto é redundância...MAS...

Bem, o palhação do PT está sozinho no limbo, e ameaçado de cassação, pode a qualquer momento renunciar ao mandato em nome do partido.

Esse é o preço que paga um lambarí vermelho que pensou ser tubarão no PT. 

Há menos de dois meses o bobão foi unanimidade entre a quadrilha, foi aplaudido e ufanado como o "malaco" da vez, afrontou o EMINENTE ministro Joaquim Barbosa, falou bobagens, fez chacotas e ameaçou dar cotoveladas no ministro. E agora, se phodeu...

Desde o servidor de café do congresso até o EX presidente Defuntus Nadasabendus, todos querem a cabeça do bobo da corte. Em ano de eleição cumpanhero que é pego com a boca no penico vai para a guilhotina e os amigos que há dois meses atrás aplaudiam sua falta de educação, ética e decoro, hoje viram as costas e pedem sua cabeça para livrar o partido de mais um escândalo.

No PT é assim, o cumpanhêro é cumpanhêro até o dia em que é pego fazendo presepada, ainda mais em ano eleitoral onde o PT aposta apenas nas urnas eletrônicas para levar a eleição, o povo já está dando mostras que está entendendo o que acontece.

Agora já começa a movimentação para saber quem vai ocupar a vaga de André Vargas do PT do Paraná, sinal que para o PT esse palhaço já era!!!

André Vargas do PT do Paraná pensou que iria ser salvo pela cumpanherada, se lascou, ele não tem história dentro do partido e não passa de um mero peão no xadrez político do partido...Xadrez? Puts, a PTralhada se arrepia com essa palavra!!!

O que sei na verdade é que Joaquinzão tem um santo forte demais. 

E de maracutaia em maracutaia lá vai o PT descendo a ladeira, outros virão, é esperar para ver, a Papuda vai acabar virando diretório nacional do partido.  MAS....Ainda falta o chefe.

E PHOD@-SE....
Ahhhh!!! 
E o André Vargas do PT do Paraná, também!!!

Fonte O Mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário