domingo, 22 de junho de 2014

ACORDA BRASIL, VEM AI O MAIOR GOLPE QUE JÁ EXISTIU NA HISTORIA

Tudo que está ruim, vai ficar pior e eu estou avisando com antecedência como Noe fez antes do diluvio, você não vai acreditar, mas vai se arrepender...

HAVERÁ CONFISCO DA POUPANÇA DE TODO DINHEIRO DEPOSITADO NOS BANCOS, LOGO APÓS AS ELEIÇÕES...

Parecia ser um cara humilde, lutador, honesto e interessado na situação geral do País. Comoveu e tapeou a todos nós indiscriminadamente. Sua perversão, manipulação e articulação passaram despercebidas pelas mentes dos verdadeiros patriotas, se é que ainda existem, mas lesou a todos nós sob todos os argumentos. Eleito presidente intensificou e massificou os contatos e ajudas com os países mais pobres visando o futuro de uma ideologia fétida e perversa que quer conquistar um leviano poder em cima de trabalhadores honestos e outros lutadores por uma sobrevivência digna e decente.


A primeira etapa foi provocar o desarmamento da população com a desculpa para a diminuição dos crimes e marginalização. Foi um tiro pela culatra: os crimes aumentaram e a população ficou a mercê dos bandidos que passaram a agir mais assídua e tranquilamente. As melhores armas estão guardadas a sete chaves para o grande momento. Ninguém percebeu essa jogada que poderia parecer ser das melhores intenções, mas no fundo a intenção era essa mesma.

Com a desculpa de ajudar os países pobres, acabou posteriormente, perdoando-lhes as dividas (enquanto o Brasil ficava mais pobre) e consequentemente negociando a vinda de pessoas entre 17 a 40 anos em condições de lutar (mercenários) e posteriormente assumir a propriedade em comunas que serão construídas em áreas sequestradas dos grandes fazendeiros e outros, para trazerem as suas famílias, de vários países.

Já são milhares de haitianos, africanos, latinos, entre outros, alojados e tratados em SP e outros lugares como hospedes de honra aguardando o momento de pegar em armas e começar um terrorismo macabro entre a população que ignora as barbaridades que ocorrerão com nossas famílias desprotegidas e desarmadas. Ou estariam aqui trabalhando e produzindo o que e para quem? Alguém pode responder?

Centenas de guerrilheiros (assassinos e terroristas cruéis) das farc e outras facções já estão infiltrados em vários movimentos, inclusive entre os black blocs, que não foram molestados pela policia durante as depredações nas manifestações por ordem da sua comandante, a nossa dd pres...

Os ruralistas que tanto oprimem os trabalhadores da agricultura familiar, roubam e matam os indígenas e outros pequenos proprietários serão as primeiras vitimas com o confisco das suas terras e de seus patrimônios para implantar as comunas, trazer mais estrangeiros e armas para alimentar o terrorismo entre a população de todas as cidades e do campo. Cidadãos serão escolhidos aleatoriamente e fuzilados nas ruas para impor a sua lei e a sua ordem.

Grande parte da Amazônia já foi vendida para grandes multinacionais e no contrato consta o mínimo de infra estrutura que é a energia elétrica para todos os tipos de exploração natural, por isso Belo Monte e muitas outras (mais de 40), para não se perder tempo depois de entregues essas áreas e para valorização das remanescentes. Para o Brasil essa energia só trás prejuízos, mas olhado desse ângulo, já que os brasileiros serão escravizados, não irá fazer muita diferença. Será o fim do pulmão do mundo e de muitas coisas que o mundo ainda não conhece.

Será o caos e o terrorismo total, físico, mental, material e outros. Serão confiscados os bens dos grandes e pequenos empresários para manter o narcotráfico, o trafico das nossas riquezas e de todos os tipos onde não existe lei e nem adversários para lutar contra.

Todas essas bolsas, família, escola, etc, etc, não passam de uma compra de votos dissimulada em ajuda social que não leva a nada para quem recebe, mas garante os votos para quem mantém esse ilusório e desonesto comércio político/social. Muitas dessas famílias que não produzem nada já estão cadastradas para desaparecer durante a noite.

Já pensaram um exército de 500 mil bandidos, assassinos, estupradores, ladrões e todo o tipo de marginal que se possa imaginar saindo armados das cadeias para fazer o que quiserem com a população desarmada, indefesa e desprevenida? Vai ser um verdadeiro genocídio. Essas saidinhas de natal, dia das mães, bolsa presidio, benefícios de regressão das penas, prisão albergue e outras regalias para perigosos assassinos não passou de mais uma artimanha para se conquistar a simpatia desses meliantes que não exitarão em retribuir os benefícios recebidos.  E os que estão soltos e nem serão condenados? E nem julgados... todos estarão do lado dessa plebe mental que já articulou e só espera o momento da ordem para avançarem em seus propósitos. Isso sem contar os estrangeiros que já estão a postos. Alguns, verdadeiros carniceiros, que além de matar gostam de mutilar as suas vitimas, não importa se homem, mulher, criança. A impunidade e os maus julgamentos com penas irrisórias ou até dignas de verdadeiras gargalhadas e outras regalias fizeram desses marginais verdadeiros aliados dessa gestão e juntos nós teremos o exército terrorista, ou exército do terror onde a ordem é matar todos os opositores do regime ou filiar-se a ele para salvar a pele e com demonstração de maldade e perversidade, até com familiares ou amigos. Essa vai ser a lei do cão. Salve-se quem puder. Indústrias e comércios serão fechados e todos terão que trabalhar e produzir de acordo com as suas normas. Ou serão punidos apenas com a morte. Uma lei do rei e da rainha que um dia acertarão as suas contas com o Criador de tudo e de todos. São seres irracionais, perversos, corruptos, falsos, e interessados somente em seus objetivos sórdidos de transformar o Brasil numa colônia de Cuba. O nosso povo que se dane... e se cuide. Deveríamos lutar por um impyxime agora. Já. Que seja assim mesmo. Em português é assim mesmo. E estamos no Brasil. Vamos honrar o que é nosso. Que ela nem participe das eleições para não haver fraudes e outros descontentamentos posteriores. Ruim por ruim vamos experimentar outro. Se não der certo, que seja cassado também. E logo.

Essas pesquisas de intenção de votos são verdadeiras armadilhas para os eleitores incautos. Geralmente são montadas de acordo com o interesse dos partidos ou dos candidatos que as encomendam, e pagam caro. Pela pesquisa e para o pesquisador.

Junta-se a isso as maquinas fraudadas, acaba-se elegendo exatamente aqueles  que convém para o resultado final da eleição. Tem que ter um jeito de haver uma fiscalização eletrônica nelas. O resultado real e o manipulado. Ainda dá tempo de se preparar uma fórmula, tipo um CD, um HD externo ou pelo menos um pendrive em cada maquina. Lembram-se... ninguém queria mais o FHC e ele foi reeleito nessas maquinas. Ninguém queria mais o lula e ele foi reeleito. Agora ninguém está satisfeito com a madame e ela corre o risco de ser reeleita nessas maquinas que em alguns segundos apaga os resultados de cada eleitor, ou o lula assume de vez o comando, e no dia da sua posse o povão ser surpreendido com a invasão desse exército, aproveitando a saidinha de Natal e soltam-se todos os presos. Vai ser o maior Natal da vida deles, podendo assaltar, matar, estuprar e dar a sua primeira demonstração de força e barbaridade. Um massacre na esplanada. Não vamos aceitar mais esse tipo de eleição. Vamos exigir as antigas cédulas que podem ser recontadas. Ainda dá tempo.

Entre 2 005 e 2 011 foram distribuídos entre as ONGs R$ 48 000 000,00. É isso mesmo – 48 bilhões. Pediu-se uma CPI, ninguém assumiu, mas a grana sumiu. Ninguém sabe onde foi parar, em quais projetos, quais lugares, quais ONGs. Ninguém vai devolver nada e fica tudo por isso mesmo. Quem mais tem, mais rouba. Quem quer trabalhar com seriedade para suprir as lacunas dos governantes só encontra burocracias e nãos, um após o outro. Será que alguma autoridade pode dar uma resposta? Ou vai ser mais uma na impunidade? Ou uma parte disso tudo ficou para manter o novo sistema? Armas... e manutenção do exército do terror. Ou as ONGs foram apenas uma desculpa? A DESCULPA para ninguém fazer nada?

Apesar de todas as denúncias de corrupção, desmatamentos, tráfico de drogas e outros de autoridades e governantes, nenhuma justiça ou policia averigua nada. Será que estão todos mancomunados, comprados ou ameaçados? Tem que ter uma justificativa para tanta impunidade. Quando a policia investiga e prende a justiça solta dizendo que não tem provas. E o bandido sai rindo na cara de todo mundo.
Tem muita coisa errada e escondida por ai. Prova desses fundamentos apresentados nesse dossiê. Até o assassino pego em flagrante é considerado apenas suspeito e sai sob a fiança de uma caixa de cerveja para alguém comemorar o que? E as vitimas? E suas famílias? Como ficam assistindo inertes a tudo isso? São novas vitimas de um sistema falido, arcaico e corrompido, mas preparando um grande golpe terrorista.

 A nossa ju$ti$$a está falida, manipulada ou simplesmente ameaçada para agir dessa maneira. Como pode absolver assassinos, mandantes, invasores de terras indígenas, incendiários, estupradores, terroristas e outros? Pagam uma fiança simbólica e recebem penas que nunca serão cumpridas. Em liberdade, muitos desaparecem para sempre. Outros farão parte do novo exército. E outros continuarão aprontando pois sabem que se forem pegos nada lhes acontecerá porque já estão convocados para o exército da perdição do Brasil.

As classes mais humildes, os indígenas, os quilombolas e outras, sempre as mais oprimidas são uma força para combater no corpo a corpo, mas justamente quem deveria defende-los e dar um apoio intensivo, serão os mais sacrificados em suas mansões, belas fazendas, carros importados e todo o seu patrimônio rolando de mãos em mãos distribuídos entre esses crápulas. Alguns ainda votarão na madame pensando que as regalias irão continuar.

As constantes greves e manifestações são uma prova de que existe uma insatisfação constante contra esses governantes que nem se dignam a dialogar ou ao menos receber os representantes das classes trabalhadoras. Como funciona uma nação de verdade nessas circunstâncias? Será que já se sentem senhores do que está para acontecer?

Já existe um enfraquecimento social desgastado e acobertado por autoridades e pelas leis que beneficiam apenas os marginais de todas as espécies, a corrupção, a impunidade, a insegurança, a falta de assistência médica, a educação nefasta e regressiva e toda uma serie negativa de fatos e acontecimentos que acontecem todos os dias, muitos tentados a ser escondidos da população, mas nem sempre bem sucedidos. Isso denigre a imagem dos nossos representantes e da nossa Pátria.

Até o MST que recebe bilhões do governo para custear invasões já está insatisfeito com a política que está sendo imposta entre as suas lideranças.

Visando a complementar um exército aterrador usam as leis de um estatuto arcaico que protege marginais, bandidos, assassinos, estupradores e outros párias da sociedade, menores de dezoito anos, muitos deles já sabedores dos malefícios que provocam, não têm mais que oito anos. Mesmo assim ainda são acariciados pelas mãos da impunidade ou recebem a matricula numa escola para saírem com diplomas de profissionais do crime. Até que sejam pegos novamente já terão causados estragos traumáticos, emocionais, mentais, morais, físicos e materiais em milhares de pessoas e famílias, ou mais, se considerarmos a quantidade deles que estão soltos e aprontando em todos os lugares sabendo que se forem pegos hoje, amanhã estarão novamente nas ruas. E aprontando novas barbáries. E quem reage acaba sendo vítima do criminoso ou das leis que os protegem.

Tem que haver uma pre eleição onde o povo escolhe os seus candidatos, e não esses escolhidos entre os políticos que depois definem como vão manipular o resto. Três meses depois, preparados democraticamente numa escola politica, os candidatos serão escolhidos sem nenhuma burocracia e sem nenhum motivo de desavenças, rixas ou qualquer tipo de desconfiança. O segundo mais votado será o vice. Os outros comporão os ministérios e outros cargos do segundo escalão, e assim por diante. Tudo na maior paz e respeito.

Infelizmente estamos tendo um rei onde seus filhos são um exemplo de arrogância, desonestidade, incultura e estupidez de 1ª categorias. Tiveram a quem seguir e provavelmente teremos uma sequência familiar de baixo nível enquanto o povão não se der conta de que o risco é iminente, o tempo é curto e as consequências desastrosas para toda a Nação, incluindo você, a sua família, seus netos e a sua arvore genealógica pode tombar aqui.

A situação é grave, aterradora e só com muita força e união poderemos impedir essa catástrofe nacional. Não há muito tempo e grande parte desses terroristas já está com o dedo coçando para apertar o gatilho e ver corpos caírem por todos os lados. Não vai ter toque de recolher, mas quem for pego nas ruas pode ser assaltado, estuprado, assassinado e ninguém vai fazer nada. Muitas escolas serão fechadas e transformadas em alojamentos para o exército do terror. Tudo será controlado pelo rei e pela rainha. Não haverá perdão e nem misericórdia para a população. O exército terá livre arbítrio para fazer o que quiser, onde quiser e com quem quiser sem nenhuma intervenção de nenhuma justiça, que já está parcialmente sob controle. Todos estão vendo e sentindo isso há vários anos.

Joaquim Machado foi obrigado a se aposentar sob ameaça de morte. Todos os outros juízes de todas as instâncias há muitos anos estão ameaçados ou realmente fariam uma justiça honesta com todos os criminosos. Ou estão comprados recebendo uma grana extra fabulosa.

Por que a dilma está aguentando quieta todas essas vaias, xingamentos e outras piadas? Porque ela já se considera dona de tudo e logo vai dar o troco nessa população que está saturada de tanta corrupção, injustiça e outras barbaridades cometidas sem nenhuma intervenção de nenhuma autoridade, que no Brasil virou apenas cargo fantasia. De qualquer jeito após as eleições teremos grandes problemas terroristas, independente de quem sejam os eleitos. Essa corja não vai querer desarticular todo o esquema já montado sem ver resultados práticos.

A copa do mundo foi outra artimanha para desviar uma grana violenta e dar a oportunidade de terroristas, comunistas e outros entrarem camuflados de turistas e permanecerem aqui sem despertar suspeitas. Foi tudo um planejamento de anos de articulação até se chegar a esse ponto. E não haverá lei que os tirem do poder. Eles serão a lei. Lei do terror, da maldição de um povo que acreditou e aceitou imposições de um terrorista informante do DOPS, traidor da Pátria e dos companheiros, maquiavélico, fingido, mentiroso, corrupto, pingaiada, mau caráter, ladrão e outras coisas que denigrem a imagem de qualquer um que possa ser chamado de autoridade ou de ser humano consciente e racional. Todos os resultados desses jogos já foram antecipadamente negociados por grandes fortunas apenas para dar uma ilusória alegria ao povo já tão desgastado e desiludido com tanta sacanagem dos governantes. Enquanto isso os pseudo turistas estão se articulando para dar o bote na população incauta e desprevenida se preocupando com os jogos e não abrindo os olhos para o que de fato está acontecendo nos bastidores da Nação.

Por que foi retirado o Exército das fronteiras justamente nesta época de grande movimentação de turistas? Para facilitar a entrada de guerrilheiros, terroristas e outros tipos de bandidos contratados e / ou convidados para aterrorizar a nossa população sob todas as formas.

O lula está fazendo grandes contatos externos para trazer mais estrangeiros para ocupar a nossa Pátria. Negociou até com a oit para a ocupação da Amazônia a ser dividida em mais de 250 novas nações. Como pode? Será que um cara analfabeto como esse pode querer dominar uma Nação como a nossa, que é nossa?

Até o facebook foi contratado, comprado e corrompido por uma grande fortuna para entregar uma lista com os nomes daqueles que são contra o atual governo petista. Muitos nomes já foram repassados e outros milhões de cidadãos serão entregues no momento propício. Essa corja pode comprar qualquer coisa, pois rouba a vontade, na cara dura, e tem como pagar tudo que lhe interessa.

E tem muitas outras coisas escondidas, camufladas e disfarçadas que ainda não se aperceberam, mas apenas com essas já divulgadas e comprovadas pode-se prever o que será o nosso Brasil se não tomarmos as devidas providencias antes das eleições, mais uma vez sabotadas pela ganância, mentes doentias que querem dominar a todo custo a nossa Pátria e impor as suas vontades macabras pelo terror a uma população pacífica e vítima há muitos anos das suas safadezas.

Senhores da Policia Federal, vocês tem condições de fazer todas essas investigações e repassar para as Forças Armadas. Lembre-se que as suas famílias também correm o mesmo risco da nossa população. Muitas coisas erradas estão acontecendo e todas elas acobertadas, não são apenas suspeitas. Praticamente todas elas são quase certeza de que o Brasil está sob uma grande ameaça em toda a sua integridade.

Chega de PuTaria

Dilma, crie vergonha e caia fora;

Corrupytus, pensem nos seus irmãos passando fome por sua culpa, tudo que vai, volta em dobro;

Juízes do stf, do ccj, de outras ju$ti$a$ e de outras sacanagens corrompidas pelos réus bons pagadores de suas impunidades, vocês estão incentivando a bandidagem e denegrindo a imagem do nosso país;

Chega dessas saidinhas, sem voltas, aumento da criminalidade, do desespero da população e insegurança total do cidadão honesto. Tem que fechar todos os bandidos sim, não importa quais sejam as procedências, sem redução da pena e trabalho interno para garantir o alimento, ou morre de fome;

ACORDA BRASIL. É A NOSSA VIDA OU A DESSES VAGABUNDOS. A ESCOLHA É SUA!!! MINHA!!! NOSSA!!! NÃO VAMOS ACEITAR ESSAS MÁQUINAS NAS ELEIÇÕES OU O RESULTADO VAI ACABAR COM A NOSSA PÁTRIA.

Divulgue. Repasse. Encaminhe. O tempo urge e eles já estão ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário