quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Beneficie nossa cidade votando em nossos candidatos.



Passamos os últimos anos reclamando sobre o caos em que nossa cidade se encontra. 

Dizemos: falta isso, falta aquilo... E isso é verdade, concordo plenamente e sou um dos que mais reclama por nossa cidade estar na situação em que se encontra. Mas, o que me deixa indignado é que essas mesmas pessoas que reclamam e me mandam reclamações todos os dias estão apoiando candidatos a deputados distritais e federais de outras cidades que nunca fizeram nada por Vicente Pires, mesmo tendo oportunidade para isso. Desse jeito não dá para agüentar!


O que estão fazendo quando apoiam pessoas que não vão dar retorno é entregar nosso futuro para o descaso, ou seja, Vicente Pires, no que depender de tais eleitores, continuará no caos total e essas mesmas pessoas continuarão a reclamar como se a culpa fosse dos outros e não delas.


Você que trabalha e apoia candidatos de fora, quando acabar as eleições deveria colocar a mala nas costas e se mudar para a cidade do candidato que você apoiou. Assim não teria nada para reclamar e não seria visto como alguém que entregou o futuro de sua cidade nas mãos de alguém que nem se lembrará que você existe, caso seja eleito.


Estou dizendo isso, pois qualquer um sabe que nenhum administrador da face da terra consertará Vicente Pires sem ajuda de deputado que seja daqui. O máximo que eles farão é fazer como os que estão no poder fazem enchendo a administração de gente incompetente, gente de outra cidade e não fazem nada mais que isso. Se temos condições de eleger os nossos distritais, por que tem alguns “cidadãos” que ainda apoiam candidatos de fora? Depois não reclamem quando eu disser: O POVO 
TEM O GOVERNO QUE MERECE;


Vicente Pires deveria ser uma cidade de destaque no cenário do Distrito Federal, ser uma das melhores cidades da região, afinal temos 55 mil eleitores, temos uma boa localização no Distrito Federal, estamos próximos de tudo. Mas infelizmente nossa história se remete ao cenário político. Nunca conseguimos e nem tentamos de verdade ter nossa gente no poder, alguém com quem pudéssemos contar ou quebrar a cara, caso nos traísse. Os outros vêm, levam nossos votos e apoio de nossa gente traidora e depois desaparecem.


E, neste cenário atual, temos vários candidatos para ocupar o cargo de deputado distrital, mas infelizmente com uma triste realidade. Com esse total de eleitores poderíamos eleger pelo menos três candidatos a Distrital e um a Federal, mas ao que vejo, dificilmente elegeremos um dos distritais. Eles poderiam trazer benefícios para nossa cidade, se eleitos. E, pasmem, pela história política de nossa cidade e pelos apoios dados aos pára-quedistas, os três candidatos juntos não terão 50% dos votos de nosso eleitorado, pois cerca de 60% dos votos vão para candidatos de fora.
Podemos dizer que esta disparidade deve-se à falta de cidadania de nossa gente. E o que 
acontece é o enfraquecimento de Vicente Pires.


Mas também não vamos tomar apenas este critério para eleger o candidato. Pois não basta apenas ser de nossa cidade, tem que ter boas propostas, ser pessoa honrada. Vamos escolher o que há de melhor entre nós.

Portanto, aqui vai meu apelo de cidadão que se considera filho de Vicente Pires, que aqui mora há 17 anos e sempre lutou por nossa cidade sem interesses políticos. 

Vamos eliminar o apoio aos candidatos de fora, pois precisamos dos nossos candidatos para trazer os benefícios que Vicente Pires tanto merece e necessita. Façamos uma corrente de apoio aos candidatos de nossa casa para que acompanhemos as ações de cada um deles e se farão o dever de casa como se deve. Se não fizerem, aí eu nada mais falarei em outras eleições. Mas até termos um ou mais deputados de Vicente Pires, clamo que vocês apoiem e votem em algum de nossos candidatos.


Candidatos a Distrital que moram em Vicente Pires:

Paula Tatiane de Matos é candidata pelo Partido Democrático Trabalhista tem 31 anos (03/04/1983), é natural de Brasília DF, Solteira, estudante, Superior incompleto.
Paula Matos 12121;

Sérgio Paulo da Silva Campos é candidato pelo Partido da Mobilização Nacional, tem 41 anos (08/12/1972), é natural de Brasília DF, casado, funcionário público, superior completo.
Sérgio Campos 33323;

Dirsomar Ferreira Chaves é candidato pelo Partido dos Trabalhadores, tem 53 anos (16/01/1961), é natural de Morrinhos, GO, casado, Professor de Ensino Médio e presidente da Arvips, tem superior completo.
Dirsomar 13139;

Charles Roberto de Lima é candidato pelo Partido da República tem 58 anos, (21/08/1955), natural de Monte Carmelo MG, Divorciado, Médico, superior completo.
Dr Charles 22123;

Candidato a Deputado Federal que mora em Vicente Pires.

Adriano Marrocos. é candidado pelo PSDB, tem 48 anos, natural da Vila Planalto DF, casado, contador,  superior completo.
Marrocos 4565.

Jair Alexandre da Silva é candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira, tem 60 anos (29/07/1953), é natural de Patos De Minas -MG, divorciado, servidor público civil aposentado, tem superior completo.

Jair 4515

Gilberto Camargos

Nenhum comentário:

Postar um comentário