terça-feira, 9 de junho de 2015

Rollemberg e os companheiros

O debate político do momento é em relação aos famosos petistas que estão trabalhando nas estruturas do atual governo, principalmente na Casa Civil. Essa questão virou um campo de batalha.  Certo ou errado? Todos se perguntam. 

Dizem que os funcionários são ligados ao conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Paulo Tadeu; e ao ex-chefe da Casa Civil, Swedenberger Barbosa. Eu pergunto, e daí? A questão não é essa, já que o governador escolhe quem ele quiser para trabalhar. Os conchavos políticos são outros quinhentos, não me compete julgar. 

A discussão deveria ser outra. Tal como um governo que fala tanto de herança maldita, aproveita quadros do governo anterior? Como explicar isso? Os ditos petistas não estão apenas na Casa Civil. Os famosos e protagonistas filiados estão na Secretaria de Saúde, Educação e outros pontos chaves do governo. Petista e formiga, nesse governo, acharemos em toda parte. Ninguém me falou isso, eu vi. 

Os petistas não têm culpa alguma de serem nomeados no Palácio do Buriti. Vamos separar as coisas. Que o governador Rodrigo Rollemberg fique com eles, não há problema algum. Mas não me venha falar de herança maldita. Esse discurso não cola. 

Chico Vigilante para secretário de Fazenda! Será que fui entendido? 

Fonte: Blog Radio Corredor


Nenhum comentário:

Postar um comentário