domingo, 16 de agosto de 2015

Já não chega derrubar casas, agora agride deficiente físico


Morador da chácara 200 de Vicente Pires, que é deficiente físico mesmo estando desarmado, além de ter sua casa derrubada, foi agredido após ter sido contido por Policiais Militares e  servidores do SEOPS.
Brasília esta vivendo nos últimos dias um verdadeiro clima de terror são derrubadas em Sol Nascente, Vicente Pires dentre outras áreas.
Residencias já edificadas e que são habitadas em alguns casos a vários anos, porém conforme já denunciado por este blog, em Samambaia as invasões estão a solta  por todos os lados novos barracos são levantados mas o poder público até o momento não fez nenhum gesto de remover os que estão se instalando seja em Samambaia Sul ou Norte.
Carlos Botani, do Blog Sol Nascente Hoje, manda um recado ao Governador Rollemberg ” Sr. Governador o senhor é uma vergonha para o DF. Seus capangas da SEOPS  são uma vergonha para o DF. Essas imagens de policiais, seus subordinados, derrubando casas é uma vergonha. Derrubar, também, deficiente de sua cadeira de rodas é nojento e cruel. A história lhe cobrará!

Blog do Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário