domingo, 6 de setembro de 2015

95% DAS CALÇADAS DE VICENTE PIRES ESTÃO OBSTRUIDAS

CAMPANHA PELA MOBILIDADE. E SE FOSSE EU...?

TENTE SE COLOCAR NO LUGAR DE UM DEFICIENTE

 OU DE UM IDOSO...




Ninguém está livre de perder a mobilidade. Isso pode acontecer comigo, com meus filhos, meus netos, enfim, com qualquer um de nós. Mas nossos políticos, empresários, construtoras, comerciantes, condomínios e moradores pouco têm se preocupado com isso. Ao contrário, se esquecem que também são pedestres e invadem os espaços das calçadas com puxadinhos, rampas para veículos, usando como depósito, enfim, obstruindo tudo que podem e deixando os pedestres sem opção a não ser andar pelo meio da via. Essa prática vem prejudicando ainda mais as pessoas portadoras de deficiências físicas, idosos e crianças.


Para tentar chamar atenção das autoridades e sensibilizar a opinião pública, estamos montando fotos de nossas autoridades constituídas em cadeiras de rodas em locais obstruídos por alguns dos problemas citados anteriormente. Nosso objetivo não é prejudicar a imagem das autoridades, mas sensibilizá-las. Esperamos que com isso elas não se voltem contra nós, mas que nos ajude nessa causa.



Vicente Pires DF, tem hoje mais de 95% das calçadas obstruídas e o Distrito Federal, capital da republica é um dos piores lugares do Brasil para o trânsito de pedestres. Nos ajude divulgando essa campanha, ajude-nos nessa causa, mas não nos processe... Estamos montando fotografias e vamos tentar colocar todos os nossos políticos nessas condições, mesmo que sejam apenas fotomontagens. Precisamos de uma lei bem definida e, claro, fazer cumprir a lei.



Envie fotos para gilbertocamargos@gmail.com


Gilberto Camargos
61 9217.1710 claro e whatsapp























Nenhum comentário:

Postar um comentário