quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Terracap vende orla do Paranoá; amantes terão motel à beira lago

A farra continua. Depois que Rodrigo Rollemberg autorizou o cumprimento da desocupação da orla do Paranoá – uma destruição perigosa promovida de forma tresloucada e irresponsável –, surgem novas verdades sobre o fato noticiado durante dias com sensacionalismo por cenas aéreas e lacustres. O detalhe é que o telejornal que noticiou a maior cobertura do acidente recebe o patrocínio da Terracap.
O primeiro desastre ambiental já ocorreu, agora estamos diante do plano B, de Buriti, que provavelmente vai revelar as verdadeiras intenções que estão por trás do absurdo.
Do latim vem o nome Fabiana, da palavra faba que significa “favas”. Do grego, derivado da palavra rhóme, surge Rômulo, cujo significado é “forte”. Na outra ponta, de origem germânica, da palavra hadaward, existe um Eduardo, que significa “guardião”. Estão todos instalados no mesmo latifúndio: a Terracap.
O significado de Terracap, atualmente, nem é bom saber. Shakespeare não teria tanta inspiração para escrever esse capítulo, estrelado pelo elenco de Alexandre  WhatsApp Navarro, chefe da série policialesca. Rômulo Neves, o forte, deixou a chefia de gabinete de Rollemberg para ocupar a cadeira que era do guardião Eduardo Roriz.
Isso vai poupar Rômulo da caminhada que fazia entre o Palácio do Buriti e a sala de Fabi PSB – assim flagrada em um celular que não é aquele que foi periciado após a denúncia de Notibras –, depois que o guardião Eduardo foi mandado às favas. Agora Rômulo vai mandar na diretoria comercial e nas tetas da Terracap.
Despejado de suas funções para que a dupla Forte & Favas ficasse mais próxima – já fazem dueto há muito tempo -, Eduardo lamenta que o objetivo da mudança seja mesmo o tal plano B, que é lotear e vender a orla do Paranoá.
Acreditem, existe até a ideia de instalar motéis às margens do nosso sagrado espelho d´água. Não que o enredo seja totalmente estranho a essa destinação de estabelecimentos de alta rotatividade. Os fatos subterrâneos são absolutamente compatíveis com essa atividade, digamos, erótica.
Especialistas afirmam que quase metade das terras identificadas como de propriedade da Terracap não tem documentação legal reconhecida. Agora que a estatal da terra perdeu o guardião, a música da dupla Forte & Favas poderá ser ouvida nos quartos com espelhos no teto e vista para o lago e suas gaivotas.
Alexandre WhatsApp Navarro promoveu o enlace e agora vai oferecer a festa aos padrinhos dos loteamentos que estão em pauta. No altar, nada menos que o casal que ocupa duas das mais importantes diretorias da casa.
O cartório não sabe o que fazer para legitimar o evento. A lei não prevê, para esse caso, impedimento por nepotismo. Mas que existe muito drama a ser exibido nos próximos dias, basta aguardar o enredo que é rico em conspirações, traições, paixões e muitas emoções.
Só o Lago Paranoá não acha nada original essa trama que faz tanto sucesso nas emissoras de TV e sites de carreiras patrocinadas.

Fonte: Notibrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário