terça-feira, 24 de novembro de 2015

No DF: Começam inscrições para vagas nos centros de línguas

Não há previsão do total de vagas ofertadas, diz Secretaria de Educação. Aulas são em inglês, francês e espanhol; previsão é de 4 mil inscrições






As inscrições para os cursos de inglês, francês e espanhol nos centro interescolares de línguas no Distrito Federal começam nesta segunda-feira (23). ... Não há previsão da quantidade de vagas disponíveis, mas a expectativa é de que 4 mil aluno s se inscrevam para estudar nos 11 estabelecimentos espalhados pelo DF no ano que vem.

Para ser aceito, o estudante deve cursar pelo menos o 6º ano do ensino fundamental, o ensino médio ou participar da Educação de Jovens e Adultos. Os nomes dos aceitos deve ser divulgado em fevereiro de 2016.

Os mais novos de cada série escolar têm prioridade na seleção. A inscrição pode ser feita na página da Secretaria de Educação na internet.

Metodologia

Segundo a secretaria, até 20 alunos por turma participam das aulas, com acesso a vídeos, áudios, televisores, computadores e à internet. O primeiro currículo, com duração de três anos, é direcionado aos do ensino médio e aos da Educação de Jovens e Adultos. Já os estudantes do ensino fundamental concluem o curso em seis anos.

Fonte: DO G1DF/FOTO: TONY WINSTON/AGÊNCIA BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário