segunda-feira, 25 de julho de 2016

GDF DECRETA: FICA PROIBIDO FALAR NO PROPINODUTO DA SAÚDE DENTRO DO GOVERNO SOB PENA DE SER EXONERADO

1afalarO Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Distrito Federal se reúne neste momento para uma tomada de posição quanto à exoneração do delegado Rafael Sampaio, do cargo de Assessor Jurídico legislativo da Secretaria de Segurança e Paz Social, ocorrido na sexta-feira passada.
                                                                        
LETRA O NOVOs delegados classificam a exoneração como uma “retaliação” pelo fato de Rafael Sampaio participar da criação de uma forca tarefa composta por vários delegados da Policia Civil com o objetivo de auxiliar nas investigações feitas pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Legislativa de um suposto esquema de pagamento de propinas dentro do Governo do Distrito Federal. O delegado exonerado é secretário geral do Sindicato dos Delegados de Policia Civil.
Alem do delegado Rafael Sampaio, foram ainda exonerados dois outros servidores comissionados envolvidos nos áudios sobre suposta cobrança de propina no governo do Distrito Federal: o ouvidor da Vice-Governadoria, Valdecir Marques de Medeiros e o chefe da assessoria de comunicação da Secretaria de Turismo, Caio Barbieri. O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil promete divulgar uma nota de desagravo ainda nesta segunda-feira (25).
Fonte: Radar Condomínios

Nenhum comentário:

Postar um comentário