Nos intervalos entre um gole de cachaça e outro de cerveja para esfriar, o governador Rodrigo Rollemberg,  entrou pela  madrugada de ontem na vila planalto. O assunto claro o caos em sua Gestão. Na mesa um pombo correio, José Flávio, que voa entre o palácio do Buriti e a Câmara Legislativa. Quem também não poderia faltar, fazendo as vezes daquele boneco de infância, João Bobo, Juareizão,  presidente interino da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Que na realidade de bobo nada tem.
Rollemberg montava estratégia para enfrentar os servidores da área de saúde que reivindicam aumento salarial. O governador revelava que não vai conceder aumento e se recusa a atender a proposta do sindicato. Juareizão, prestou contas a Rollemberg da protelação do requerimento do deputado Ricardo Vale, PT-DF, convocando o secretário de saúde do Distrito Federal, Humberto Fonseca, para dar explicações  acerca de evasão de pacientes do DF para o Goiás.
No inicio da conversa o governador que tinha chegado de terno e gravata logo começou a se descontrair com os demais. Tiraram as gravatas e paletós, arregaçaram as mangas e começaram a discutir política já pensando em 2018. Rollemberg incentivava Juareizão a se candidatar a eleição da presidência da Câmara Distrital alegando sair muito mais barato do que os outros concorrentes apoiados pelo GDF.
João Bobo!  Oh, Juareizão, saiu picado pela mosca azul demostrando subserviência ao governador. A quem diga que Rodrigo Rollemberg ao acordar nesta manha correu na água mineral para matar a sede… Na mesa ao lado em um pequeno jarro um celular registrava parte do encontro. O bar na Via Planalto leva o nome de Traíra Sem Espinhas. Adequado ao grupo.
Video Player
00:00
00:26