quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VITIMAS DA AGEFIS "CELEBRARÃO" O NATAL EM MEIO A LEMBRANÇAS DE UMA CATÁSTROFE



As Igrejas vão estar cheias, mas não lotadas... A alegria do Natal não estará presente em milhares de lares destruídos, pois o sonho e a esperança de muitas famílias serão arrancados por um “Papai Noel” vindo dos infernos. Culpa de Rollemberg, Bruna Pinheiro e membros da AGEFIS, que destruíram milhares de casas e dezenas de templos de Igrejas em todo o Distrito Federal.

Através de operações violentas e covardes, homens, mulheres e crianças são espancados e presos ilegalmente quando se recusam a sair de dentro de suas casas, no momento das derrubadas. As operações da Agefis são desumanas, criminosas e ninguém consegue se defender, pois a polícia, arbitrariamente, cumprindo ordens ilegais, passa por cima de tudo, massacrando a todos que estiverem no caminho, como aconteceu no Sol Nascente, Morro da Cruz em São Sebastião, INCRA, Chácara 200 e em centenas de outros lugares do DF.

Se não bastassem os massacres realizados nos dois primeiros anos de governo, onde o “ditador” cometeu todo tipo de crimes e arbitrariedades, ele promete também acabar com o Natal de mais 800 famílias, incompreensivelmente começando após a noite de Natal. Um “presente” inesperado que está aterrorizando moradores, deixando-os desolados e sem esperanças, pois o Assentamento 26 de setembro não receberá a visita de Papai Noel. Segundo fontes deste Jornal, o local será quase na sua totalidade destruído pelas máquinas e polícia arbitrária, cuja operação será comandada pela PASTORA DA IGREJA DE DEUS, Bruna Pinheiro.

“Destruam tudo, é uma invasão cheia de grileiros”, esse é o argumento mentiroso desse governo e aliados covardes. A 26 de Setembro é um assentamento rural, criado em 26 de setembro de 1996 pelo então governador do DF, o hoje senador Cristovam Buarque (PDT-DF), nunca houve invasão no local, não existem grileiros por lá, o que existe são famílias que sempre estiveram abandonadas, onde a presença do GDF sempre foi nula.

Quando era senador, Rodrigo Rollemberg esteve várias vezes na 26 e até fez uma audiência pública para a regularização do Assentamento, dando falsas esperanças aos moradores, mas depois de eleito governador, o papo passou a ser roda de trator.

E os deputados? Todos alheios aos acontecimentos, a maioria com cargos e sendo mantidos pelo governo, todos falam o que o povo quer ouvir, dizendo que consideram uma injustiça a retirada das famílias, após 20 anos de permanência em um local, assentadas pelo próprio governo, que não tem planos de reassentamento e medidas compensatórias que garantam a reposição da moradia para as famílias afetadas. Mas nenhum deles diz como a Câmara poderia ajudar, para forçar o governo a não continuar com as arbitrariedades.

Neste Natal, muitas vítimas desse papai Noel do terror estarão nas igrejas, não dentro, comemorando o Natal, mas sentadas nas escadarias com suas famílias, enroladas em mantas, a pedir auxílio. Outras, estarão nas ruas, em barracas improvisadas de lona e especificamente as famílias da 26 de setembro, estarão ESPERANDO POR UM MILAGRE, afinal é Natal.

Ilustrando este Natal nefasto que se aproxima para tantas famílias, haverá pelas ruas do Distrito Federal pequenos lumes de velas e candeeiros, formando um pisca-pisca. São famílias que estarão sofrendo com o frio da chuva desta época, pois não terão para onde ir. Centenas passarão o Natal assim...

A ceia de Natal dessas vítimas de Rolemberg e Bruna não existirá, pois a maioria das famílias é humilde. Muitos são desempregados e, além de não ter dinheiro, também não terão um teto para oferecer à família uma noite melhor. Enquanto essas famílias estarão assim, a cerimônia de Natal de seus algozes estará carregada de emoção, com muita comida, muito luxo, mantendo a tradição.
Nosso povo foi enganado, foi afetado por essa catástrofe terrível chamada Rollemberg e Bruna Pinheiro, mas vamos superá-la, pois anos melhores virão e esses monstros passarão para sempre.
O Natal, é, antes de qualquer coisa, uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo e Jesus é sempre milagroso, então, podemos esperar um milagre onde ninguém mais seja vítima e possa passar o fim de ano em paz, podendo começar o Ano Novo renovando as esperanças.
Gilberto Camargos


Nenhum comentário:

Postar um comentário