segunda-feira, 1 de abril de 2019

UMA BRILHANTE EQUIPE À FRENTE DA PREFEITURA DE VICENTE PIRES






-->

RECONHECIMENTO!


Nós da Associação de Moradores de Vicente Pires e região (AMOVIPE), parabenizamos a brilhante equipe da Administração Regional de Vicente Pires, comandada por um grande homem que abraçou a causa de recuperar o caos deixado pela gestão anterior, continuando as obras de infraestrutura com o devido resgate dos projetos originais.

Vale dizer que tais obras foram deturpadas durante o governo passado, prejudicando a mobilidade e a acessibilidade e, agora, temos a esperança de que tais adequações danosas serão revistas, para atender o que de fato a cidade precisa.

Agradecemos ao nosso governador Ibaneis Rocha pelo apoio total à nossa cidade, que era sempre usada para vantagens dos antecessores.  Queremos registrar que a equipe que ele colocou à disposição de Vicente Pires tem feito um trabalho elogiável, liderada por um homem comprometido, guerreiro, honesto e à frente do seu tempo!

Estamos falando do nosso dedicado administrador Pr. Daniel de Castro, cuja capacidade de gestão está envolta pela sua grande capacidade de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo e amar essa Terra, pela qual tanto lutamos e sonhamos em ver prosperar.

INTERAÇÃO COM AS PESSOAS!


A forma dessa equipe de administrar, com transparência, intersetorialidade, união, responsabilidade e com participação popular está quebrando paradigmas sobre como se fazer gestão pública, mostrando que a cidade não é apenas a galinha dos ovos de ouro que tantos usaram e continuam usando para seus proveitos pessoais.

Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronto a superar os obstáculos, buscando os resultados esperados. Nosso Administrador faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre. Por mais difícil que seja sua missão, tendo de abdicar de projetos pessoais, é notória a abnegação do nosso gestor.

Nós que fazemos parte dessa cidade e vivenciamos todas as gestões anteriores, podemos começar a escrever uma Nova História, confiantes de que seremos finalmente a melhor região administrativa do Distrito Federal, pois somos testemunhas dos muitos talentos de nossa região, que despontam pelo bairrismo e pela sensação de pertencimento a uma cidade.

Acreditamos que, com a união dos que querem o bem de Vicente Pires, todos os nossos caminhos nos levarão para conquistas maiores, por isso e desta forma caminharemos juntos e para frente, de forma a enxergarmos na linha do horizonte a cidade maravilhosa que sempre sonhamos ser.

Parabéns à equipe da Administração Regional de Vicente Pires, ao “Prefeito” Daniel de Castro e ao nosso governador Ibaneis Rocha! Que esta forma de administrar possa se tornar modelo para todas as cidades do DF; que os pesadelos de todos os moradores do Distrito Federal, relegados ao abandono por governos passados, se transformem em sonhos e se tornem realidade. Que Deus ilumine os caminhos de nossos atuais governantes, do primeiro escalão até as administrações regionais, para que prossigam na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol de nosso povo.

COMUNICAÇÃO EFICIENTE E PARTICIPAÇÃO POPULAR!

A divulgação do trabalho de reforma e manutenção da cidade está sendo bastante elogiada pela população vicentipirense, especialmente nas redes sociais. Foram centenas de comentários elogiosos quanto à iniciativa tomada na gestão do Administrador Pr. Daniel de Castro, além de outras dezenas de compartilhamentos de usuários da rede, satisfeitos com o trabalho. Este é, sem dúvida, um exemplo claro de que o cidadão está acompanhando as ações do governo e reconhecendo os esforços da administração regional para torna-las eficazes.

Desde o início da gestão Daniel de Castro à frente do Executivo local, diversas mudanças na forma de trabalhar foram promovidas, trazendo a participação popular e ouvindo a todos. Foram inúmeros mutirões de atuação nos momentos caóticos de chuva, recuperação de vias e serviços em geral, entre elas a manutenção e recuperação de obras erradas do governo anterior e a busca de novos recursos para a cidade, além de uma grande ação de recuperação e adequação da Colônia Agrícola 26 de Setembro.

POPULAÇÃO VICENTEPIRENSE ELOGIA INICIATIVA E EXPÕE SATISFAÇÃO NAS REDES SOCIAIS:

“Parabéns, senhor prefeito. Finalmente alguém teve a coragem de colocar a mão na massa para consertar a cidade ao invés de ficar se promovendo. Isso sim merece divulgação”. (Leandro)

“O senhor administrador já está conseguindo mostrar melhorias nas ruas, e tem buscado melhorar as filas dos engarrafamentos. Ele está correndo para colocar tudo em ordem. Não é da noite para o dia. (Junior)

“Parabéns, administrador. Com pouco tempo que assumiu a administração tem realizado muitas obras em prol da cidade. Continue a fazer nossa Nova Vicente Pires Melhor”. (Neuza Ribeiro)

“Parabéns. Que Deus continue o abençoando e lhe dando forças, pois essa cidade  estava em pleno abandono. Graças a Deus e ao seu trabalho estamos vendo alguns resultados. Continue lutando”. (Camila)

“Cansei de ver reclamações a respeito das condições de Vicente Pires: buracos, crateras, lama, poeira. Agora que finalmente alguém se mobiliza a fazer alguma coisa o povo reclama. É evidente que muita coisa precisa ser feita, mas uma de cada vez”. (Janaína)

“Agora eu espero que a população ajude. Porque as pessoas reclamam, mas não participam, poucos tem ajudado efetivamente. Mas ajudar a destruir, isso sim, lixo, entulho etc, uma falta de respeito só”. (Leidyane Castro)

“Quero parabenizar ao governador, a você e toda sua equipe. Vicente Pires está ficará com outra cara. Que Deus te abençoe e te dê muita sabedoria para continuar governando com amor pelo cidadão que confiou seu voto em suas mãos Ibaneis. Eu e minha família estamos juntos por uma Vicente Pires melhor”. (Marlene Gomes).

Por Gilberto Camargos, presidente de AMOVIPE.

Um comentário:

  1. Preservar as chácaras inteiras
    Vendendo as como um lote
    Nao loteamento pela famigerada terracap.

    ResponderExcluir