quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Rollemberg e seus aliados traem o povo.

VICENTE PIRES ERA UM ASSENTAMENTO, QUEM PARCELOU TINHA A POSSE DO TERRENO, PORTANTO QUEM VENDEU NÃO É GRILEIRO E QUEM COMPROU NÃO É INVASOR, ENTENDERAM OU QUER QUE EU DESENHE?




O povo do Distrito Federal que pedia mudanças parece que não engoliu os atos praticados pelo Governador Rodrigo Rollemberg que se elegeu prometendo mudanças e que faria e seria ele mesmo a diferença. Já nos primeiros 100 dias de seu governo, demonstrou que só sabe chorar, mentir e enganar. Rollemberg está sendo conivente com irregularidades ocorridas em governos anteriores, mas totalmente contra o povo. Veja só, até agora o governo Rollemberg não construiu nada, a saúde, educação e segurança está um caos total, administrações abandonadas, o governo cheio de pessoas indicadas que não tem nenhuma serventia, mas a perseguição às famílias está em alta.

Ao que parece o atual governo do DF não tem caráter e nem coragem de assumir os compromissos e promessas de campanha devido ao tamanho do leque de aliados que mandam no seu governo.

Nesses primeiros meses do governo Rollemberg, continuam acontecendo os mesmos problemas dos governos anteriores. Porém, acrescentemos o calote das dívidas do estado e as derrubadas covardemente elaboradas sob mentiras descaradas e pagas nos jornais de que estão derrubando o que é advindo de grileiros e invasores. Uma mentira covardemente compartilhada por jornais e jornalistas que não conhecem o conteúdo que publica, como é o caso do Correio Braziliense, Globo e Record, pois não se dão ao trabalho de pesquisar e ouvir a quem tem e verdade e ou envolvidos e publicam mentiras como vem fazendo com Vicente Pires.

Um governo que tem que gastar milhões com publicidade para manter jornais publicando suas mentiras não é digno de estar no cargo. Jornais, que para manter a milionária publicidade do governo, publicam matérias e entrevistas tendenciosas, não são dignos de crédito da população e não merecem ser lidos.

Logo no princípio de seu governo houve muitos protestos e a maioria capitaneados pelos próprios eleitores de Rollemberg. Em todos os meios profissionais e nas cidades os protestos foram fortes, até cabos eleitorais do seu próprio partido foram às ruas dizer que o governador traiu o povo. Esse governador tenta confundir a população com mentiras. Não dá para voltar ao passado. O povo elegeu Rollemberg para ver mudanças, para não ver novamente no poder gente desonesta que sempre enganou e saqueou os cofres públicos.

Ninguém aceita mais esse tipo de governo que fala uma coisa e faz outra. Um governo que só se preocupa com seus próprios interesses ou de uns poucos grupos.

A realidade é só uma. As eleições terminaram, e o discurso agora é outro. Mas não se preocupem, três anos passam rápido.

Entre os motivos da rejeição, está o fato de que nenhum dos novos administradores foi eleito pelo povo, (compromisso firmado por Rollemberg durante campanha eleitoral) e sim indicado por deputado distritais exatamente como nos governos anteriores.


Olhe o massacre da Colônia Agrícola 26 de Setembro, o massacre da Chácara 200 e tantos outros.Não foi poupado nem quem tinha autorização para construir e estava fora de áreas de Equipamentos Públicos. Tudo foi ao chão. Como pode alguém autorizar construir e depois mandar derrubar?

Até que se prove o contrário, nosso Governador é farinha do mesmo saco dos que lá estiveram anteriormente. Isto se não for ainda bem pior.

Basta olhar que a AGEFIS está sendo freada pelo governador para manter de pé invasões de igrejas e clubes de serviço em áreas públicas, como as que invadiram a área lindeira da EPTG onde realmente seriam para equipamentos públicos, as áreas invadidas nas margens da EPTG próximo ao Guará e tantos outros. Invasores fortes que contam com o apoio de pessoas influentes nas Administrações Regionais e de pessoas em Vicente Pires. As invasões estão na área lindeira a EPTG onde seriam construídos escolas, postos de saúde e outros equipamentos básicos, mas está sendo loteada entre igrejas e clubes de serviços de Taguatinga. 

Esforços para manter a cidade arrumada e conseguir obras definitivas não existem. O governador só mandou o tapa buraco e um administrador ausente. Basta aguardarmos mais alguns dias para vivermos novamente o caos vivido nas chuvas passadas. Isso mostra a falta de compromisso com a cidade.



As matérias veiculadas por este jornal são criticadas por gente do Governo, chegando a ponto de mandar por duas vezes fechar o jornal em vez de apurar as denúncias do jornal e defender nossas áreas. E isto em tempos de democracia...

Fica aqui registrado o meu repúdio juntamente com o da população a esse governo que demonstrou desinteresse e desconhecimento do que acontece na cidade e principalmente com os meios de comunicação alienados e covardes. 

Como cidadão de bem (e até que o governador prove o contrário), estou envergonhado de ter votado em Rollemberg e de ter convencido a muitos de que ele seria a solução.

Se nós o elegemos para nos representar e ele não está atingindo o objetivo para o qual nós o elegemos, então o povo tem que protestar, os estudantes devem voltar às ruas para pedir que Rollemberg faça o que prometeu nas campanhas ou saia do poder. Não podemos passar mais quatro anos de enganação. 

Gilberto Camargos

Nenhum comentário:

Postar um comentário