segunda-feira, 25 de julho de 2016

VICENTE PIRES, UMA LINDA E COBIÇADA MULHER USADA E ABUSADA POR MUITOS





É isso mesmo, Vicente Pires é comparada a uma linda, maravilhosa e rica mulher que todos cobiçam e querem possuir. Essa beleza comparada a uma jóia preciosa, atraiu pessoas de todos os tipos, gente boa, gente mais ou menos e muita gente sem caráter, que vieram atraídos pela beleza e riqueza.

Dos que conquistaram a linda mulher, a maioria vieram interessados no prazer e riqueza que ela poderia proporcionar, flertaram, se passaram por bons moços e a levaram para a cama, mas ao invés de fazer amor e ter um relacionamento sério e duradouro, usaram-na como mero objeto de prazer, mas quando a mulher engravidou e os conquistadores baratos viram que não conseguiriam mais de sua riqueza, a abandonaram com os filhos.

O sofrimento dessa mulher vem desde os primórdios de sua mocidade, ou melhor, ela foi cobiçada, possuída e abandonada desde criança.

Muitos dos conquistadores, não flertaram e não a conquistaram, ao contrário, agarraram-na e a estupraram, não dando a ela nem o prazer do gozo e do filho.

Assim foi quando sem autorização, sem ser o pai da moça, o governo do Distrito Federal parcelou e distribuiu aos noivos chacareiros partes dessa linda mulher. Esse noivado tinha a desculpa de produção, porém muitos dos que receberam, nunca foram produtores rurais. Vieram pelas vantagens. 

Assim foi também quando esses noivos começaram o parcelamento das chácaras, transformando em lotes, nessa época existia uma associação que deveria proteger, porém, participou tirando vantagens da mulher.

Foi assim quando transaram pelo prazer do gozo momentâneo e esperando tirar mais gozos e riquezas para si, mas sem interesse no prazer da mulher. Porém, quando veio o filho dos 504 milhões e nas eleições não obtiveram o que haviam almejado, abandonaram o filho a própria sorte e se não fosse os cuidados de outros, esse filho não teria sobrevivido.

Foi assim também, da mesma forma quando novamente pegaram a mulher e tiveram o prazer do gozo, mas quando veio o filho Posto de Saúde e os conquistadores não conseguiram o resultado esperado, abandonaram novamente o filho que foi criado por outros.

Foi assim quando assumiram a administração por várias vezes, trouxeram para dentro da linda mulher, os parentes e amigos com a mentira que esses, ajudariam a mudar e a melhorar tudo, porém, eles se fartaram, e foram embora deixando a mulher destruída e abandonada.

Foram tantas vezes da mesma forma que ficou até difícil descrever o quanto essa mulher sofreu. E após a gravidez tiveram tantos filhos abandonados que nem dá para contar.

Mas esses mesmos que abandonaram os filhos, ao vê - los criados e bem, aparecem se dizendo pai, se dizendo genitores e tentando conseguir a paternidade.

Ainda hoje existem muitos se posando de bons moços e querendo conquistar a mulher, porém querem a mesma coisa dos demais, usufruir de sua beleza, pegar suas riquezas e depois sumir. E olha que a maioria nem condição de deixar filhos para serem abandonados e criados por outros tem.

Estará sendo assim a atual administração? onde forasteiros vieram e agarram - na através da força e do poder? estão tentando se passar por bons moços e mais uma vez irão forçar a linda mulher a uma transa pelo prazer do gozo momentâneo mas sem interesse no prazer da mulher? Será que quando gozarem o suficiente a deixarão suja e abandonada? Da forma que está sem dialogo e parceria entre o casal, é o que parece, mas esse relacionamento ainda pode se recuperar com terapia.

Agora com as filhas dessa linda mulher como a Colônia Agrícola 26 de Setembro, Colônia Agrícola Samambaia e Cana do Reino, eles não se dão ao trabalho de conquistar, estão estuprando mesmo, usam de forma descarada para os objetivos políticos e depois abandona.

Assim é a maioria dos conquistadores que se posam de líderes, mas disso não tem nada.  Muitos são apenas crápulas desonestos e covardes que desejam apenas atingir seus objetivos.

Até quando? Ninguém sabe. Porém, existirão sempre aqueles que cuidarão sem interesse dos filhos abandonados e das feridas da mulher abandonada, curando suas feridas e trazendo o conforto que ela merece.


Gilberto Camargos

PS. de acordo com os comentários no PV, a maioria está achando que a palavra "gozar" descrito no texto se refere ao orgasmo, mas é do sentido literal da palavra gozar: Desfrutar; possuir ou ter o usufruto de: gozar a herança; gozar de bens.
v.t.d. v.t.i. e v.pron.Aproveitar; usar algo que ocasiona prazer; ser a razão do prazer de: gozar a piscina; gozar de boa inteligência; gozei-me de boas recomendações.Debochar; zombar de alguém: o aluno vivia gozando o colega; passou a aula inteira, gozando o cabelo da professora.v.t.d. e v.t.i.Deleitar; sentir prazer com: gozei a companhia de minha melhor amiga; a vida é feita para gozar.v.i.Ter satisfação com: precisava gozar mais a vida.
ENTENDERAM O QUER QUE DESENHE?


Nenhum comentário:

Postar um comentário