quinta-feira, 23 de julho de 2015

DIRETORA FEMININA DO CRECI-DF E ASSOCIAÇÃO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DO DISTRITO FEDERAL FARÁ FESTA EM HOMENAGEM AO DIAS DOS PAIS.

A Diretoria Feminina do CRECI-DF juntamente com a ACI - Associação dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal em clima familiar irá comemorar o dia dos Pais. O  planejamento foi minuciosamente elaborado para que todos se sintam bem e em casa. Será apresentado um show de stand up (espetáculo de humor, onde o ator faz sua performance de pé, por isso o nome), com o ator, diretor e escritor Ribamar Araújo. A festa espera contar com a presença de  todos os corretores, familiares e convidados.

Essa é mais uma das comemorações que vêm sendo realizadas para homenagear a categoria. As atividades estão voltadas para a valorização do profissional como ações de qualificação profissional, de promoção de lazer, saúde e educação. Tem objetivo de mobilizar a categoria dos corretores de imóveis Inscritos no CRECI-DF para participar do evento em comemoração ao Dia dos Pais, e levar o maior número de Corretores inscritos no CRECI-DF para participar da atividade festiva em comemoração a data.

Visando comemorar ao dia dos pais que ocorrerá no segundo domingo de agosto a Diretoria e ACI preparou a festa  que acontecerá no dia 07 de agosto de 2015, das 18h30 às 21h no Auditório do CRECI-DF Setor de Diversões Sul, bloco A, Edifício Boulevard Center, sala 401/410 - Brasília-DF. 

O valor total da festa será de R$ 4.500,00, sendo dividido o valor para pagamento do humorista e Coffee Break.             

Informações sobre o ator e humorista.

Ator, diretor e escritor, Ribamar Araújo começou no teatro na década de 1990, ao lado de artistas renomados, regional e nacionalmente, como Cláudio Falcão, Adriana Nunes, Alexandre Ribondi e Camila Pitanga. Em 1997, estreou “Eu venci vendendo dindim!”, um dos seus grandes sucessos. De 1999 a 2010, trabalhou no programa SBT Alternativo. Em 2011, com os atores Madelon Cabral e Rudney Silveira, arrancou aplausos e muitas gargalhadas com a comédia "É ruim, mas é bom", um sucesso de bilheteria. Em 2012, participou do curta-metragem Bibinha e também foi apresentador do programa Caixote, da TV Câmara. Em 2013, apresentou, ao lado de Carlos Anchieta, Cláudio Falcão e Madelon Cabral, o espetáculo Noistudim. Atualmente, é também produtor do espetáculo cênico-musical Noite Brega, sucesso de público há dois anos. Participa ativamente no cenário da comédia na cidade.

Gilberto Camargos

Nenhum comentário:

Postar um comentário